“atendimento ótimo”

Classificado como n.º 1 de 39 843 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 2 semanas

Atendimento nota dez, garçons Gustavo e Joel, estão de parabéns, comida ótima, caipirinha ótima, atendimento sensacional

Obrigado R5396VJvanessam
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Vanessa, a sua opinião é muito importante para nós e ficamos contentes em saber que tenha aproveitado a experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e preza muito pela qualidade dos nossos pratos e pelo nosso nível de serviço, buscando oferecer o melhor do padrão de atendimento Coco Bambu, ter o seu reconhecimento e valorização aos nossos queridos Gustavo e Joel é extremamente gratificante para todos nós. A caipirinha do Coco Bambu é uma delícia, sempre uma boa pedida. Lembrando que estamos oferecendo a nossa happy hour todos os dias, de 17h as 20h, com preços super especiais.

Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou há 3 semanas

Vim com minha namorada comemorar nosso aniversário de namoro e fui surpreendido com um atendimento maravilhoso do garçom Gustavo. Ele foi incrivelmente cortes e nos recomendou os carros chefe da casa.
Tudo estava maravilhoso! Super recomendo!

Obrigado G7410IPrafaelc
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Rafael, muitíssimo obrigado por nos deixar a sua avaliação e compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa.

Acreditamos que momentos especiais requerem sempre atendimentos especiais, e ficamos lisonjeados com a escolha do casal em vir celebrar essa data em nossa casa.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos pratos e pela satisfação dos nossos clientes, ter esse feedback positivo é extremamente gratificante para todos nós, em especial ao nosso querido profissional Gustavo, que não mede esforços para agradar os nossos clientes, especialmente com suas sugestões de pratos e bebidas.

Sejam sempre bem vindos ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, venham celebrar mais momentos especiais conosco, será uma satisfação atende-los novamente. Até breve!

O Gustavo foi incrível!
Melhor atendimento que já tive. Muito solícito e tem uma energia maravilhosa. Nota mil! ❤️

Obrigado adrianereginam2021

Oi Adriane, agradecemos a visita e a preferência em celebrar essa data especial em nossa casa.

A sua opinião é muito importante e gratificante para nós, ficamos felizes em saber que tenham gostado da experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e buscamos oferecer pratos deliciosos, de alta qualidade, sempre com o melhor nível de serviço em nosso atendimento.

Agradecemos também pelo reconhecimento e valorização do nosso querido e talentoso profissional, Gustavo, sempre muito atencioso e dedicado em oferecer momentos inesquecíveis a cada cliente.

Esperamos poder revê-los em breve no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. Sejam sempre bem vindos!

Avaliou há 3 semanas

Recomendo muito, adorei a comida e o atendimento da equipe, em especial Gustavo e Ramon pela recepcao e atenção. Nota 10!

Obrigado Anajuliafinessi

Oi Ana Julia, agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer sempre pratos deliciosos, de alta qualidade, com o melhor nível de serviço em nosso atendimento, por isso o se reconhecimento e valorização aos nossos queridos profissionais da casa, Gustavo e Ramon, é muito gratificante para toda a nossa equipe.

Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou 9 de janeiro de 2021

Atendimento excepcional. Garçom Gustavo muito prestativo. Comida maravilhosa... É nossa referência de restaurante... Queremos voltar mais vezes

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 275guilhermeo
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2021

Oi Guilherme, obrigado por nos deixar a sua avaliação e a preferência em celebrar essa data especial em nossa casa. A nossa equipe é muito dedicada a oferecer pratos deliciosos sempre com o melhor atendimento, ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento, é muito importante e gratificante para nós, em especial ao nosso querido Gustavo. Voltem sempre, será uma satisfação revê-los no Coco Bambu Conceito VIla Olímpia.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Partilhe as suas experiências!