Caixa de entrada

qua, 19/02
20:00
Classificado como n.º 12 de 41 874 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos maravilhosamente bem atendidas, música ao vivo deliciosa e claro, nosso pedido estava perfeito!!!
Tenho que dar ênfase ao excelente atendimento do Sr Éder, extremamente atencioso e solícito do início ao fim!!!

Obrigado D4925LVcarlar

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedimos de entrada a Salada Tropical,mas com um detalhe irreparável pelo Nível de restaurante de Valor da mesma $60.00 pilas,minha esposa ficou decepcionada!!!!
Peço mais atenção na Higienização deste tipo de Alimento!!!! Ficou a desejar!!!

Obrigado MaellRo
Avaliou há 4 semanas

Jantar muito bom, com atendimento ótimo dos garçons Alex e Éder! Vale a pena a visita. O Camarao Olinda tem ótimo preço e serve 4 pessoas tranquilamente!

Obrigado jutripari
Avaliou há 4 semanas

Fomos muito bem recebidos pelo Garçom Eder, eu e meu noivo, a comida estava ótima, a cerveja da casa é muito boa. Voltarei.

1  Obrigado brunohenriquep2020
Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento, todos os garçons, principalmente o Éder, extremamente atenciosos. Alimentação de primeira

Obrigado n_colasf946

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito? Partilhe as suas experiências!