Caixa de entrada

qui, 27/02
20:00
Classificado como n.º 12 de 41 278 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Jantar muito bom, com atendimento ótimo dos garçons Alex e Éder! Vale a pena a visita. O Camarao Olinda tem ótimo preço e serve 4 pessoas tranquilamente!

Obrigado jutripari

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Fomos muito bem recebidos pelo Garçom Eder, eu e meu noivo, a comida estava ótima, a cerveja da casa é muito boa. Voltarei.

1  Obrigado brunohenriquep2020
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, todos os garçons, principalmente o Éder, extremamente atenciosos. Alimentação de primeira

Obrigado n_colasf946
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Atendimento top, ambiente agradável, música boa, prato e sobremesa deliciosos.
Super recomendo!!!!!!

Obrigado Q2043QQrenataf
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Sensacional! Atendimento ímpar garçom Eder meu parca porém todos são muito gente de boa ! Recomendo nota 11

Obrigado 693rodolfod

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito? Partilhe as suas experiências!