Unity VIP Service & Transfer Aeroporto

desde 115,71 US$
desde 135,00 US$
desde 270,00 US$
Avaliado 29 de junho de 2020

Extremamente bem atendida por telefone. Meus clientes foram bem atendidos no local e gostaram. Acompanhei todo o atendimento do motorista de longe a apenas apresentei-me ao mesmo no final, para elogiar apenas, sem reclamações somente elogios. Parabéns a toda a equipe da Unity pelo alto nível de limpeza interna bem como externa de veículos. Finalmente encontrei uma empresa de aluguel de vans que realmente funciona. Bjs ao Paulino me ajudou muito!!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado ionelopespava
marcelounity, Manager em Unity VIP Service & Transfer Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sra. Ione agradecemos por compartilhar o seu feedback.

Avaliado 29 de junho de 2020

Contratei 1 van para transfer aeroporto. Atendimento rápido e eficiente, obtive todas as informações em 30 minutos. Motorista Educado e Veículo Confortável.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado brunacardoso9080

Sra. Bruna agradecemos por compartilhar o seu feedback.

Avaliado 21 de junho de 2020

Bom atendimento, bom veículo de categoria VAN, muito confortável e espaçoso. Recomento, vale cada centavo investido. Muito bem tratado.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Jefferson G

Sr. Jefferson agradecemos por compartilhar o seu feedback.

Avaliado 29 de maio de 2020

Perfeito para atender meus clientes, van de luxo super completa e confortável. Outro ponto importante é a limpeza, estão de parabéns!!!

Data da experiência: maio de 2020
1  Obrigado giovannifF9139NU

Sr. Giovanni agradecemos por compartilhar o seu feedback.

Avaliado 29 de maio de 2020

Chofer enviado foi extremamente amigável e simpático. Durante a viagem realizamos 1 parada. No tocante ao atendimento, só tenho elogios, chofer desvia de buracos na pista e dirige agradavelmente sem nos jogar contra os vidros, freia o veículo suavemente, muito bom. Foi a primeira viagem que a minha filha não precisou tomar remédio para enjoo, realmente foi um tempo muito agradável passado dentro do veículo, o mesmo possui uma grande variedade de entretenimento e você consegue aproveita-lo sem que tenha de ficar preocupado com o que o motorista está fazendo. Por mim a nota é mil.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado martaberta1983

Sra. Marta agradecemos por compartilhar o seu feedback.