“Atendimento delivery péssimo”

sáb, 06/06
20:00
Classificado como n.º 19 006 de 39 789 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Fiz meu pedido ao restaurante Nakato da Freguesia do ó, na Av. Edgard Facó às 21h40, liguei para lá 1h30 depois e disseram q iria sair em 8min, agora são 23h50 e ainda não chegou. Conclusão...Não façam pedido nesse restaurante. Péssimo atendimento, péssimo pedido, péssimo delivery!!!
# ficaadica

Data da visita: abril de 2020
Obrigado tatisayuri13

Avaliou 28 de março de 2020 via rede móvel

Fiz um pedido as 20h07, com previsão de entrega de 60 minutos. Quando deu 70 minutos, add o restaurante no Whatsapp, já que é o único contato, porém sem sucesso. Tentei contato por mais de 1 hora e nada. Já se passavam 2h20 e nada do meu pedido. Resolvi ir até o local. Cheguei lá, muito brava, e o atendente informou que estavam apenas com 1 motoboy e que não tinha visto minhas mensagens ou ligações. Detalhe, ele viu só qdo reclamei. Enfim, meu pedido chegou depois de 3 horas, frio, murcho e já sem vontade de comer. Péssimo e total desrespeito com o consumidor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado giselesalce
Avaliou 7 de novembro de 2019

Levei minha família para jantar no restaurante e só passei vergonha, pedimos Lula não tinha, camarão empanado cheio de gordura e queimado fora que o empanado estava horrível, recebemos a barca com os sushis e sashimis e na folhagem de decoração havia lesma na verdura, o salmão cru estava cheirando podre, chamamos o gerente para relatar o ocorrido e ele disse que a salada foi um erro pois não havia sido lavada e nos trouxe outro salmão com o mesmo cheiro de podre, ele afirmou que o peixe estava fresco, virou as costas sem mais explicações.
Além da comida o banheiro estava podre, sem papel higienico e o lixo transbordando, fora o mau cheiro.

Experiencia horrível e traumatizante, além de vergonhoso por levar a minha família para comer em um lugar tão ruim, sem higiene nenhuma.

NUNCA MAIS EU VOLTO E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Daniszcarvalho
Avaliou 27 de outubro de 2019

Maravilhoso rodízio japonês,bem servido,sem miséria,garçons solicitos e rápidos,camarões empanados enormes,variedade de sushi.Refrigerantes,águas e sucos à vontade,sobremesa:sorvete.Não cobra 10%.Voltarei várias vezes.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ReginaCorreia
Avaliou 15 de setembro de 2019

Pedi pelo uber está e esperava que viesse um rodízio de verdade..sqn# 59,90 pagos por esta pouca variedade e comida sem sabor. A comida veio arrumadinha, porém....
Podem e devem melhorar! Por este valor se come bem em qualquer sushi por aí.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Danidelima13

Os viajantes que visualizaram Nakato Sushi Freguesia Do Ó também visualizaram

Esteve em Nakato Sushi Freguesia Do Ó? Partilhe as suas experiências!