“Uma experiência imperdível!”

Classificado como n.º 2 973 de 26 548 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou 19 de julho de 2021

Tive uma noite muito agradável e divertida. Fui recebida muito bem pelo Kaique que é uma pessoa linda, muito atencioso e prestativo. Era quinta feira e tinha musica ao vivo. A cantora Bibba Chuqui arrasou! Tomamos vinho e espumante e as refeições foram divinas. Começamos com uma entrada de Pizzeta de Parmesão. Depois eu pedi o arroz de polvo que é um prato delicioso e tive a chance de experimentar o steak tartare que uma amiga pediu que é muito bom também e o Raviole cremoso de shimeji e alho poró que outro amigo pediu, que é uma experiencia unica. Tudo isso com espumante rose e vinho shirah, que é minha uva favorita!
Foi minha terceira vez no restaurante e pretendo voltar muitas mais!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado NataliaR1948

Avaliou 17 de maio de 2021

O lugar é encantador, bastante aconchegante e inclusive fui muito bem atendido, principalmente pelo Kaique, no qual é uma pessoa bastante educada e meiga para dar suporte aos clientes.
Eu achei bastante acessível os preços e além disso, vejo que o local é uma bela oportunidade para encontros.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Ana_Vasquez29
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O local é maravilhoso ! O ambiente em si é muito bonito e moderno , mas ao chegar na casa por volta de 19horas de um SÁBADO , fomos informados pelo garçom que não tinha bebida mais que havia acabado tudo ! Aproveitamos e pedimos cerveja que era o que tinha segundo ele , mas pasmem que depois não tinha cerveja tb ! Como um restaurante com a magnificado deste não tem bebidas em pleno sábado? Óbvio que ocorrem imprevistos mas foi no mínimo falta de planejamento , e pra completar a cozinha já estava fechada tb é só podia pedir pizza do cardápio de comida ! Enfim é o local do momento de São Paulo porém é uma foto pro insta e tchau , porque pagar pra ficar em local sem bebida alcoólica se tratando de bar e inimaginável ! Uma pena porque tem potencial gigante !

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado bresouza
Avaliou 29 de janeiro de 2021

Este restaurante fica a poucas quadras de minha casa, e nunca tinha conseguido ir pois sempre estava cheio.
Pois agora eu entendo : um lugar lindo, um pátio na parte posterior com iluminação super agradável, decoração sofisticada, atendimento jovem e descontraído, e um cardápio repleto de boas surpresas.
Ótimos drinks, uma burratta com figos e presunto cru extremamente bem montada, fiquei com desejo de uma pizza de burratta que vi passar por mim, música ótima - resumindo, um programa excelente, moderno, em um bairro com boas opções mas nada parecido.
Um lugar para se aproveitar o final do dia e começo da noite, entre outras coisas. E isso é raro em São Paulo.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Wairdepaula
Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Conheci o Frê pela sua bela história do cachorrinho que virou a marca do restaurante... decidimos conhecer e que surpresa incrível! Lugar lindo, música excelente e atendimento de primeira! Também aceitam pets e isso certamente é uma vantagem. Já entrou para os preferidos de sp!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado anapaulapigossi

Os viajantes que visualizaram Frê Forneria também visualizaram

Esteve em Frê Forneria? Partilhe as suas experiências!