“Encantada!”

Classificado como n.º 3 567 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou 17 de maio de 2021

O lugar é encantador, bastante aconchegante e inclusive fui muito bem atendido, principalmente pelo Kaique, no qual é uma pessoa bastante educada e meiga para dar suporte aos clientes.
Eu achei bastante acessível os preços e além disso, vejo que o local é uma bela oportunidade para encontros.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Ana_Vasquez29

Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O local é maravilhoso ! O ambiente em si é muito bonito e moderno , mas ao chegar na casa por volta de 19horas de um SÁBADO , fomos informados pelo garçom que não tinha bebida mais que havia acabado tudo ! Aproveitamos e pedimos cerveja que era o que tinha segundo ele , mas pasmem que depois não tinha cerveja tb ! Como um restaurante com a magnificado deste não tem bebidas em pleno sábado? Óbvio que ocorrem imprevistos mas foi no mínimo falta de planejamento , e pra completar a cozinha já estava fechada tb é só podia pedir pizza do cardápio de comida ! Enfim é o local do momento de São Paulo porém é uma foto pro insta e tchau , porque pagar pra ficar em local sem bebida alcoólica se tratando de bar e inimaginável ! Uma pena porque tem potencial gigante !

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado bresouza
Avaliou 29 de janeiro de 2021

Este restaurante fica a poucas quadras de minha casa, e nunca tinha conseguido ir pois sempre estava cheio.
Pois agora eu entendo : um lugar lindo, um pátio na parte posterior com iluminação super agradável, decoração sofisticada, atendimento jovem e descontraído, e um cardápio repleto de boas surpresas.
Ótimos drinks, uma burratta com figos e presunto cru extremamente bem montada, fiquei com desejo de uma pizza de burratta que vi passar por mim, música ótima - resumindo, um programa excelente, moderno, em um bairro com boas opções mas nada parecido.
Um lugar para se aproveitar o final do dia e começo da noite, entre outras coisas. E isso é raro em São Paulo.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Wairdepaula
Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Conheci o Frê pela sua bela história do cachorrinho que virou a marca do restaurante... decidimos conhecer e que surpresa incrível! Lugar lindo, música excelente e atendimento de primeira! Também aceitam pets e isso certamente é uma vantagem. Já entrou para os preferidos de sp!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado anapaulapigossi
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

A Frê tem um ambiente diferente, que mistura o alternativo, o geek e uma pitada de luxo, tudo no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Sofás e poltronas de veludo, pé direito alto, piso de cimento queimado, quadros provocativos, lustres pomposos. Nos fundos da casa, uma área externa que se assemelhava a uma balada no dia em que fui. Um ambiente intrigante. Vale a experiência pela pizza deliciosa e pelos drinks caprichados. O atendimento foi ótimo, garçons prestativos e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado 420vivianes

Os viajantes que visualizaram Frê Forneria também visualizaram

Esteve em Frê Forneria? Partilhe as suas experiências!