“uma grande e excelente surpresa”
Avaliação de Frê Forneria

Frê Forneria
Classificado como n.º 2 973 de 26 548 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou 29 de janeiro de 2021

Este restaurante fica a poucas quadras de minha casa, e nunca tinha conseguido ir pois sempre estava cheio.
Pois agora eu entendo : um lugar lindo, um pátio na parte posterior com iluminação super agradável, decoração sofisticada, atendimento jovem e descontraído, e um cardápio repleto de boas surpresas.
Ótimos drinks, uma burratta com figos e presunto cru extremamente bem montada, fiquei com desejo de uma pizza de burratta que vi passar por mim, música ótima - resumindo, um programa excelente, moderno, em um bairro com boas opções mas nada parecido.
Um lugar para se aproveitar o final do dia e começo da noite, entre outras coisas. E isso é raro em São Paulo.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Wairdepaula

Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Conheci o Frê pela sua bela história do cachorrinho que virou a marca do restaurante... decidimos conhecer e que surpresa incrível! Lugar lindo, música excelente e atendimento de primeira! Também aceitam pets e isso certamente é uma vantagem. Já entrou para os preferidos de sp!

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado anapaulapigossi
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

A Frê tem um ambiente diferente, que mistura o alternativo, o geek e uma pitada de luxo, tudo no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Sofás e poltronas de veludo, pé direito alto, piso de cimento queimado, quadros provocativos, lustres pomposos. Nos fundos da casa, uma área externa que se assemelhava a uma balada no dia em que fui. Um ambiente intrigante. Vale a experiência pela pizza deliciosa e pelos drinks caprichados. O atendimento foi ótimo, garçons prestativos e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado 420vivianes
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Se existe uma coisa que curto em um lugar é aquele misto de elegância e despojamento e o Frê reúne exatamente essas características.
Ambiente bonito, atendimento excelente, comida maravilhosa e aquela vibe descolada que me encanta.
Maravilhoso!

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado MarceloooFilho
Avaliou 26 de outubro de 2020

Um ótimo restaurante com comida excelente, bebidas excelentes, ambiente alto astral! Atendentes muito atenciosos. O dono um querido que sempre esta la! Um restaurante que aceita animais (de verdade) e os tratam super super bem e com muito carinho!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 755klab

Os viajantes que visualizaram Frê Forneria também visualizaram

Esteve em Frê Forneria? Partilhe as suas experiências!