“Pizza e drinks excelentes”
Avaliação de Frê Forneria

Frê Forneria
Classificado como n.º 2 973 de 26 548 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

A Frê tem um ambiente diferente, que mistura o alternativo, o geek e uma pitada de luxo, tudo no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Sofás e poltronas de veludo, pé direito alto, piso de cimento queimado, quadros provocativos, lustres pomposos. Nos fundos da casa, uma área externa que se assemelhava a uma balada no dia em que fui. Um ambiente intrigante. Vale a experiência pela pizza deliciosa e pelos drinks caprichados. O atendimento foi ótimo, garçons prestativos e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado 420vivianes

Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Se existe uma coisa que curto em um lugar é aquele misto de elegância e despojamento e o Frê reúne exatamente essas características.
Ambiente bonito, atendimento excelente, comida maravilhosa e aquela vibe descolada que me encanta.
Maravilhoso!

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado MarceloooFilho
Avaliou 26 de outubro de 2020

Um ótimo restaurante com comida excelente, bebidas excelentes, ambiente alto astral! Atendentes muito atenciosos. O dono um querido que sempre esta la! Um restaurante que aceita animais (de verdade) e os tratam super super bem e com muito carinho!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 755klab
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

A fórmula perfeita de como se espantar um cliente na sua primeira visita.

Fiz uma reserva ontem pelo The Fork, tive um entrevisto com meu veículo e me atrasei 12 minutos, não apenas caiu a reserva, mas também fui muito mal atendido por um garoto, que parecia não estar nem aí pelo impacto da sua antipatia...

Data da visita: março de 2020
4  Obrigado 11z_j
Avaliou 22 de janeiro de 2020

Visitei o Frê com alguns amigos num happy hour e foi ótimo. O local é muito interessante, com uma pegada meio industrial mas que também remete a restaurantes finos e com conta com uma decoração de muito bom gosto. Existem dois ambientes, um interno e outro externo. Fiquei no externo e foi ótimo. Imagino que de dia o visual deve ser absurdo por ali. Não comi nada, mas os pratos que o pessoal pediu pareciam ótimos e todos muito bem servidos. Fui de negroni (35 BRL) e mandaram bem demais! O gelo perfeito e a medida dos ingredientes, também. Vá pelo negroni, sem dúvida. Espero conseguir voltar para provar alguns pratos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado testatercio

Os viajantes que visualizaram Frê Forneria também visualizaram

Esteve em Frê Forneria? Partilhe as suas experiências!