“Porções ridiculamente pequenas!”

20:00
Classificado como n.º 4 840 de 39 844 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pacaembu
Descrição: Trazendo todo o cheiro, tempero, sabor e sensação da comida nordestina junto com o aconchego da casa da vó, chegamos aqui na Pompéia ou Perdizes, depende de como você queira chamar :) pra te abraçar e acolher no nosso cantinho.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Valor do prato abusivo para a quantidade minúscula de comida. Pior custo/benefício de SP, FUJAM desse local.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Leonardo Z

Avaliou 20 de maio de 2020

Que experiência triste!
Já tem um tempo que estou para passar aqui, para falar da decepção que foi estar neste lugar, mas agora, na quarentena, me sobrou tempo para contar, contar minha horrível experiência nesse hospício!
Fui mal atendido, não pelo Garçon, mas sim, pela proprietária.
Ela é extremamente invasiva (Eliana se não me engano, difícil de esquecer de tão inconveniente), chata, mas chata, num nível de fazer você perder o apetite, de tanto que fala e tenta te convencer de algo que não é verdade, verdade essa, que não acontece no MEU Nordeste, essa abordagem que não te da espaço pra respirar até o final da refeição (que obviamente pelos motivos a seguir, não terminei), e olha, graças a Deus, eu perdi de fato a fome, a comida estava tão ruim, me venderam uma carne extremamente mal cheirosa, além de uma comida fria e muito demorada a chegar! Vocês tratam os funcionários como lixo, eu presenciei uma cena, onde um dos outros donos, desse não me recordo o nome (ainda bem) porque não vale a pena lembrar o nome de alguém que diminui, e grita com um funcionário, principalmente em horário de funcionamento (isso não se faz em momento algum, tenha respeito menino)! Não vendam o MEU Nordeste a está maneira! Não chamem de comida de vó, o que não é comida de gente! Não digam que são os melhores nesse segmento em SP, quando verdadeiramente vocês não chegam nem perto disso! Vocês tem um lugar bonito, mas vazio de amor, de verdades, e do mais importante, de comida Nordestina, afinal vocês dizem que vendem isso, não é?!
Triste, muito triste! Preciso dizer que não recomendo?

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Natanael1956
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente bem decorado, atendimento gentil e atencioso. Comida nordestina com requinte e sabor. A sobremesa Calango Oxentê é um dos itens imperdíveis do restaurante!

Data da visita: março de 2020
Obrigado glaucoa418
brunogallinapoli, Owner em Dona Cano Restaurante Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Ebaa, acolhemos com gosto vocês, só venham sempre aqui =)

Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Ótimo atendimento, local super aconchegante, comida fenomenal Voltarei sempre. Comida excelente, adorei o baião de dois da casa e as entradinhas

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 328lucimaraa
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Excelente lugar amei a comida os cozinheiros sao maravilhosos bruno e nalini. Amei demais
Baiao de dois fantastico

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 940nalinig

Os viajantes que visualizaram Dona Cano Restaurante Nordestino também visualizaram

Esteve em Dona Cano Restaurante Nordestino? Partilhe as suas experiências!