“Charmosando a terça feira”
Avaliação de Tontoni

Tontoni
Classificado como n.º 2 530 de 39 827 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Cantina aconchegante com deliciosa comida. Peça o parpadelle de ossobuco, as entradas, mas o Risoto ao nero é imperdivel: arroz na tinta da Lula, com lulas, e polvo e camarão grelhado. Saboroso, bem servido e imperdível. Preço médio- alto, compatível com a região. Carta de vinhos modesta mas honesta. O ponto que destoa do restante da Carta é a água mineral - só tem Prata, arghhh, nenhuma mineira ou italiana que é necessária ao acompanhamento de um bom vinho. Tem vallet. .muito bom atendimento.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Márcia R

Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Serviço muito ruim, os garçons passam mais tempo exibindo os músculos em frente ao espelho do corredor do que prestando atenção nos clientes. Demora para vir os pratos, pasta com ragu de ossobuco tinha gosto de molho enlatado e queimado na panela. Peixe do dia com legumes é um desastre, uma posta de peixe sobre um molho de berinjela cozida.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado sergiopinzan
Avaliou 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Estive no Tontoni para um jantar com amigos. Mesmo com um grupo grande, nós fomos acomodados numa área bem agradável e reservada do restaurante, no fundo do mesmo. O atendimento foi correto e a carta de vinhos tem boas opções à um preço justo. Pedi um Ravioli de Muzzarela de Búfala que estava bem gostoso. Gostei bastante do local e voltaria novamente.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Celso_Magarao
Avaliou 21 de outubro de 2019

É uma boa opção para almoço. O menu executivo estava muito bom. A salada com um molho delicioso. O atendimento bastante eficiente

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ianmotta
Avaliou 21 de outubro de 2019

Estava louca para comer uma boa carbonara ....... na mosca!!! Fui recompensada por uma espera maior que a anunciada......mas meu prato de spaghetti valeu cada minuto.... Super saboroso e super bem servido !! Meu filho comeu um maiale com risoto de açafrão, também maravilhos !! ... Nossos vinhos estavam otimos e a sobremesa, sumiu do prato tão depressa...... maravilhosa torta de ricota !!!! Fora tudo isso, o ambiente, acolhedor e intimista, traz um pouco das tratorias italianas mais tradicionais e o atendimento, muito cordial merece uma volta, com certeza !!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Marcia S

Os viajantes que visualizaram Tontoni também visualizaram

Esteve em Tontoni? Partilhe as suas experiências!