“Ótimo ”

20:00
Classificado como n.º 126 de 39 808 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Todo nosso amor pela cozinha, inspirado nas tradições e sabores italianos, resultou neste pequeno pedaço da Itália que criamos com tanto carinho para lhe receber. Aqui, dedicamos todo nosso empenho na arte do "bem servir", à sua experiência em degustar pratos saborosos e momentos especiais."
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedi uma massa com ragu de linguiça e meu filho, uma carne com massa. Ambos os pratos estavam ótimos. Bom atendimento e ambiente agradável. O preço dos pratos é correto.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado jo_ocarlosf407

Avaliou 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Seguimos mas descobertas de se viver nos Jardins! Só atravessar a rua e chegar em um pedacinho da Itália, numa casa super charmosa e com funcionários extremamente simpáticos e atenciosos! E o que dizer das massas feitas na casa..
Fomos de Ravioli 3 queijos ao Pomodori e Basilico e Totellini do Zucca e nozes com molho rose com gorgonzola. Difícil escolher o que estava melhor! Pra finalizar a casa nos ofereceu lemoncello.
Voltaremos com certeza, vocês ganharam fiéis clientes!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado pbuselli
Avaliou 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelentes comida e atendimento. Recomendo o Risoto di Brasato. Muito saboroso, serve bem uma pessoa.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado danielhigino
Avaliou 7 de março de 2020

tem uma ambiente muito aconchegante, atendimento excelente, o penne à bolognesa é maravilhoso e o couvert é irresistível

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado 656anacl_udiam
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente super agradável, comida deliciosa e ótimo atendimento. Vale a visita!! As massas são caseiras e muito boas!

Data da visita: março de 2020
Obrigado LeilaP351

Os viajantes que visualizaram Trattoria TavoLino também visualizaram

Esteve em Trattoria TavoLino? Partilhe as suas experiências!