“Boa Opção”

Makoto
Classificado como n.º 1 589 de 39 708 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Morumbi
Descrição: O restaurante Makoto já é uma parada obrigatória em Miami para os brasileiros amantes da gastronomia japonesa. No luxuoso Bal Harbour Shops, o Chef Makoto Okuwa surpreende o público com sua experiência gastronômica japonesa construída em torno de uma combinação de ingredientes e técnicas sofisticadas que explicam o sucesso do local, que chega à sua terceira casa fora dos Estados Unidos em 2019, em São Paulo.
Avaliou há 3 semanas

Fomos ao Cidade Jardim e, aproveitamos o ambiente agradavel e convidativo do Makoto. Fomos atendidos pelos atenciosos Ariel e Edisom. Momentos importantes nesta viagem.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Discover768850

Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Comida divina. Ótimo atendimento! Tudo é elaborado! Do drink a sobremesa!
Drink com espuma de gengibre

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado raquella77
Avaliou 8 de setembro de 2020

Fui almoçar no Makoto, com a pandemia mesas espaçadas e garçons com todo tipo de proteção. Restaurante muito bom, atendimento ótimo, seguindo padrão de Miami. Aaaa comida é brincadeira, comi um gyoza de wagyu que é sacanagem (minha esposa que não é de comer carne amou) tudo que pedimos foi excelente.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado luispaschoalin
Avaliou 16 de março de 2020

o Makoto localizado no shopping cidade jardim,é um dos japoneses que tem lá além do kosushi localizado no ultimo piso. No Makoto fui muito bem atendido,gostei do ambiente e da comida, porem eu achei muito caro e esperava muito mais do restaurante.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado bernardokotait25
Avaliou 11 de março de 2020

O Makoto funciona no térreo do Cidade Jardim, local muito agradável e confortável. Cardápio é extenso e variado, com a qualidade acima da media. Tudo muito gostoso e com esmero no preparo.
Preço é salgado.

Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Rodrigo B

Os viajantes que visualizaram Makoto também visualizaram

Esteve em Makoto? Partilhe as suas experiências!