“Decepção!!!”

Classificado como n.º 963 de 27 611 Restaurantes em São Paulo
Bairro: República
Bairro: República
Avaliou 2 de março de 2021

Fui passar meu aniversário em SP com um grupo de amigos e estava louca para conhecer o bar dos arcos, pela quantidade de pessoas já não consegui fazer a reserva, então entrei em contato e fui orientada a chegar mais cedo no local que assim conseguiria. Minha amiga chegou e o bar não estava nem aberto, mas a informação foi que não teria lugar para tds, apenas para 2 casais.
Quando cheguei fui suuuuper mal atendida, já perdendo a vontade de ficar no local.. pedi p usar o banheiro e quando estava voltando procurei minha amiga para chamar para outro local, avisar que tds os outros estavam lá em cima esperando por ela e que não gostamos do atendimento. Enquanto a procurava um funcionário simplesmente me expulsou do local, falando que eu não poderia está ali.. e eu tentando explicar que estava apenas chamando mh amiga para ir embora, meu esposo entrou com cartão de consumação e ele o tratou da mesma forma, sem ao meus querer ouvir que ele poderia (dentro das regras que eles colocaram) está no local!
Foi uma experiência PÉSSIMA!!! Total falta de educação desde os seguranças, ao recepcionista e aos funcionários!
Um amigo falou ‘nossa aqui é tão bonito, posso ir ali na porta só ver?’
Logo recebeu um ‘NÃO’
Resumo.. todos estavam loucos para conhecer o local por sua beleza, mas saíram decepcionados com tanta frieza e despreparo!
Atendimento ridículo! Apenas

Obrigado 139mayaral

Avaliou 1 de março de 2021

Fui assistir a um espetáculo no Theatro Municipal e parei para tomar um café. Pedi um café expresso e qual não foi minha surpresa quando recebi uma xícara (a pequena, de café mesmo) com 1/4 do conteúdo. Paguei por essa "degustação" R$ 7,90!!!!!!! Pedi também 1 crumble, e após 20 min de espera cancelei, pois não veio. Ou seja, NUNCA MAIS volto a esse local. Uma pena, pois o lindíssimo espaço do Teatro deveria ser melhor atendido.

Obrigado Ines229
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O restaurante para almoço tem um serviço péssimo. Na porta de entrada a funcionária que nos recebe é impaciente e grosseira, ao sentar, o gerente foi simpático, mas os garçons demoram para nos ver e recolher o pedido. Prato demorou mais de 1:30 para ficar pronto. A comida é boa.
Obs: já fui no bar dos arcos e não aconteceu isso! Mas o local de almoço (Salão Dourado) não vale a pena!!!

Obrigado 778camilaq
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Queria muito conhecer o almoço nesse lugar e fui com meu marido. Já comecei a me decepcionar logo na entrada, com a recepcionista com um atendimento frio e indiferente. O restaurante não estava cheio, e mesmo assim os garçons são bem morosos no atendimento. O prato que pedimos não estava saboroso (comida com gosto de tempero knorr). O prato que servem a comida é bem inadequado (uma tigela de sopa /cumbuca) que não combinava nada com o prato que escolhemos, dificulta ver o que tinha dentro e o manuseio com garfo e faca. O que salvou foi a sobremesa, estava muito boa (sagu de coco com doce de leite e abacaxi).
Um outro detalhe bem ruim, é o banheiro, que fica a caminho do bar que funciona a noite, fica no subsolo e o cheiro de mofo misturado com esgoto é simplesmente horrível. As pedras do banheiro todas mofadas. Enfim, infelizmente não valeu a experiência. Não volto.

1  Obrigado DanielaOlive
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um dos melhores bares de Sp! Lugar original e histórico com drinks e petiscos surpreendentes! Vale super!
One of the best bar in Sp! Drinks and appetitezers fantastics.

Obrigado stellao420

Os viajantes que visualizaram Bar dos Arcos também visualizaram

Esteve em Bar dos Arcos? Partilhe as suas experiências!