TripAdvisor

Reservar uma mesa
qua, 23/10
20:00
Classificado como n.º 487 de 41 466 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Filial de uma das marcas mais queridas e premiadas da gastronomia curitibana, o Barolo aposta no melhor de duas mesas, servindo clássicos italianos com pitadas saborosas da culinária dos nossos imigrantes da Bota. Dessa última, o restaurante traz a tradição dos pratos para compartilhar, a flexibilidade para combinar massas e molhos e um atendimento que preza por ser eficiente, mas, também, acolhedor – como o das cantinas paulistanas. Da bandeira verde, branca e vermelha, que tremula na nossa cozinha, vem um extremo cuidado com a qualidade dos ingredientes, a crença na importância da produção artesanal e diária das massas que servimos e o respeito ao cozimento al dente das pastas e dos risotos da casa. Tudo isso num imóvel de fachada moderna e elegantes salões. Aguardamos a sua visita! Famiglia Barolo.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ambiente agradável e tranquilo, comida fantástica, carne no ponto perfeito e atendimento muito eficiente. Indico muito e com certeza irei de novo. Uma excelente opção.

1  Obrigado Viviane A
LFCom, Gerente de relações com clientes em Barolo Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá, Viviane. Ficamos felizes que gostou da visita e da nossa casa, volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Adorei o restaurante. O ambiente é muito bonito e aconchegante. Atendimento ótimo. A comida é realmente excelente e vale harmonizar com os vinhos. Virei fã do restaurante!

Obrigado gmdias

Olá. Ficamos felizes em saber que gostou da visita aliada a nossa gastronomia, atendimento e ambiente. Será sempre muito bem-vindo!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito bom pra ir com a família. Comida boa e farta. Atendimento razoável! Bons vinhos. Ambiente agradável e bem decorado. Voltaria com certeza.

Obrigado NilsaTajra
LFCom, Gerente de relações com clientes em Barolo Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá, Nilsa. Ficamos felizes que gostou da visita e da nossa casa, volte sempre!

Avaliou em há 4 semanas

Nos Jardins, quase no final da Rua Padre João Manuel, essa tratoria é uma delicia!! Ambiente charmoso, cardápio delicioso, boa carta de vinhos, pratos fartos e atendimento muito atencioso. Ideal para comemoração pois tem ambientes no andar superior mais reservados o que dá uma privacidade impar!

Obrigado AliceMib

Olá, Alice. Ficamos felizes em saber que gostou da visita aliada a nossa gastronomia, atendimento e ambiente. Será sempre muito bem-vinda!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Finalmente e super welcome em SP, o Barolo era o restaurante que faltava , agradável, massas excelentes, porções fartas como nas trattorias, cordialidade de todos os atendentes, recomendado desde os almoços de negócios durante a semana como para jantares a dois ou com amigos . Esperava mais tanto do tiramisu como da pana cota .Vasta carta de vinhos que merecem prioridade aos drinks.

Obrigado Dri-Yazbek

Olá. Ficamos felizes que goste da nossa gastronomia, será sempre muito bem-vindo(a)! Trabalhamos para proporcionar o melhor da tradicional gastronomia italiana em nossa casa! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Barolo Trattoria também visualizaram

Esteve em Barolo Trattoria? Partilhe as suas experiências!