“Amei!”

Classificado como n.º 6 544 de 27 611 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Pedido chegou rápido, prato arrumado, bem servido , ingredientes frescos. Estava muito saboroso, com certeza pedirei outras vezes

Data da visita: março de 2021
Obrigado lits b

Avaliou 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Pior poke que já pedi. Meia porção pelo preço de inteira. Todo desmontado, nem arroz japonês utilizaram. Qualidade péssima com preço de coisa boa

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado febigi
Avaliou 27 de agosto de 2020

Dos melhores Pokes que já comi excelente custo benefício, peixe fresco, quantidade boa e excelente atendimento. Ah! Tem água de coco geladíssima Super Recomendo !

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado rafaelamI9211ZR
Avaliou 15 de agosto de 2020 via rede móvel

O restaurante é pequeno , mas bem montado , lugar legal , comida saborosa mas o delivery aff... tive a experiência de comer no local e fazer um pedido , fiquei sem ação qdo abri meu pedido , a comida veio reduzida em um potinho, metade do prato que comi no restaurante, chega ser bizarro, compramos ouro e recebemos latão , não fazem a msm quantidade

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Inspire61849783477
Avaliou 12 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótimo custo benefício. Voltaria a pedir e recomendaria. Bom para o dia a dia. Ingredientes e aparência ok.

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado edutgarcia

Os viajantes que visualizaram Poke Me Up também visualizaram

Esteve em Poke Me Up? Partilhe as suas experiências!