Caixa de entrada

“Fuja Carne dura e acompanhamentos super salgados ”
Avaliação de Charco Restaurante

Charco Restaurante
Classificado como n.º 2 489 de 41 871 Restaurantes em São Paulo
Descrição: restaurante brasileiro contemporâneo com influência sulista ⚐ rua peixoto gomide, 1492, jardins | sp ☏ 11 3063 0360
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fuja
Pedi um carre de cordeiro e me falaram que só avia o lombo. Fiquei decepcionado pois fui lá para comer um carre. Chegou uma moça mal educada e falando alto como se estivesse em uma feira explicando que no cardápio não especifica que é lombo ou carre. Pode????kkkkk
Então pedi o lombo que veio duro e as favas bem salgadas, horrível.
abraços

2  Obrigado fernandorI2950MF

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante é muito pequeno e só liberou a mesa para o nosso grupo quando todos chegaram, deixando 5 pessoas no bar de forma bem desconfortável. O serviço também foi inferior a um restaurante desse porte.
O cardápio tem poucas opções e a comida é bem mediana. O bar estava bom - e o barman se dispôs a fazer drinks além do cardápio. As sobremesas ficaram um pouco acima da média, mas nada que me faria voltar ao local.

Obrigado eshimoda
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uso o termo acima mais como ironia do que prepotência. Nunca tinha estado em um restaurante onde parte da brigada se coloca tão cheia de si que voce se sente intimidado em estabelecer qualquer tipo de contato. "É assim que os negócios andam!" , essa foi a frase proferida por uma das atendentes ao ser questionada o porque de uma taça de vinho branco Torrontés Vintage Don Guerrino custar $40,00 , sendo que a garrafa custa $49,90 (vinhosevinhos). Ok, vc pode cobrar o preço que quiser, não é isso, mas ter essa frase como resposta é bem chato. Ela ainda comentou que eu deveria pedir outra taça mais em conta cuja a situação era a mesma. Quanto a comida, a sensação é que faltou um pouco de ousadia ( diferente de prepotência). Tanto a costela da entrada, o porco preto e o arroz de morcilla estavam bem feitos mas com o sabor insonso. Quanto a sobremesa (explicada por um atendente bem mais preparado) experimentamos o butiá, essa sim com um risco saboroso. Só como testemunho de outra grosseria, quando fui ao banheiro ouvi as duas tatouage serveuse, comentando que um dos colegas delas tinha esquecido a sobremesa no balcão e que ela estava derretendo. Riram muito. Desagradável

3  Obrigado andregarolli
Avaliou 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante impecável, excelente atendimento, comida maravilhosa e preço muito correto. Foi uma surpresa muito agradável nossa visita neste restaurante. Adorei!!!!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Lygiapioli
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Depois de encarar um atraso básico na ponte aérea de sexta à noite, pousamos em Sampa e chegamos no hotel passando das 22hs. Como não queria perder nenhuma oportunidade, liguei para o @charcorestaurante e fui prontamente atendido pela Fernanda que me informou o horário de funcionamento até meia noite e me perguntou em quanto tempo estaria lá. Não titubeei e garanti que em 20 minutos chegaria. Ela me garantiu: ‘vem pra cá e me procure’.

E assim foi, no tempo prometido estava chegando na charmosa casa da Peixoto Gomide, e Fernanda, pronta para nos receber, não teve dúvida: ‘é você o carioca?’.

Com toda essa simpatia, fomos acomodados em uma mesa em frente ao bar e começou minha melhor experiência até hoje em um restaurante.

Que equipe! O atendimento mais perfeito que já presenciei. O Zé, a Lu e todo o grupo do @charcorestaurante foram incríveis. Atenciosos e simpaticíssimos, nos deixaram tão a vontade que me senti como um cliente antigo da casa.

Agora, falando sobre os pratos, as fotos já dão um grande spoiler. Além de belíssimos, são especiais. Sabores e texturas muitíssimos bem elaborados.

Experimentamos o prato de cogumelos com purê de abóbora e de sobremesa o mix de cacau. Pra comer com os olhos e saboreando cada pedaço.

Um lugar pra ir, voltar e recomendar efusivamente! Amamos!

#restaurante #restaurant #food #gastronomia #dessert #sobremesa #sampa #ondecomer #instafood #instagram #instacool #circulando #semprecirculando #vejasp

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado AlexandreS820

Os viajantes que visualizaram Charco Restaurante também visualizaram

Esteve em Charco Restaurante? Partilhe as suas experiências!