Caixa de entrada

“Best pizzaria in Sao Paulo!!”

Marias e Clarices Beerpizza
Reservar uma mesa
sex, 28/02
20:00
Classificado como n.º 1 387 de 41 253 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Tudo começa ao pedir o seu aperitivo entra várias opções do nosso menu. A campeã é a burrata orgânica muito cremosa acompanhada que casquinhas de pizza. Na sequencia, 18 opções de pizzas que tem um segredo: Pizzas tipo napolitana que usam chopp artesanal para o processo de fermentação da massa. Weiss, IPA ALE à sua escolha. Para acompanhar, uma rica carta de drinks, nossos chopps artesanais usados nas massas das pizzas ou um vinho da nossa adega. Por último, a dificil escolha das sobremesas. Todas feitas na casa e absolutamente tentadoras
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Provavelmente a melhor pizzaria de São Paulo !!
Excelente pizza com grande variedade para escolher com uma pomba incrível massa.
Serviço muito amigável.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado IoannisP2
Beerpizza, Owner em Marias e Clarices Beerpizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Yeah! Estamos trabalhando duro para isso. A meta é possibilitarmos a melhor experiência a começar pelo ambiente, serviço e, claro, com a melhor pizza que nossos clientes possam ter.

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Ambiente super agradável, atendimento excelente e pizza perfeita, Mais uma excelente pizzaria em Sao Paulo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Sergio Guedes P
Ivo97, Proprietário em Marias e Clarices Beerpizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Obrigado Sergio pela sua visita. Estamos sempre buscando nova receitas e aprimorar o serviço. Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 29 de dezembro de 2019

No fim de um dia de trabalho, poucas coisas são mais "comfy" que uma pizza de muzzarela bem feita. E se é pra comer pizza de mussarela, na minha opininão, a melhor de São Paulo é servida nessa pizzaria supercharmosa na Vila Madalena. Tem a massa que é feita com cerveja, tem o queijo de primeiríssima qualidade, e tem o molho de tomate que é delicioso.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ninaghellere

Às vezes o mais simples é o melhor. Para nossa surpresa temos recebidos muitos elogios como o seu sobre a mais tradicional pizza paulistana: Muzzarela. Trabalhamos vários fornecedores e acho que agora encontramos o equilíbrio ideal.
Obrigado pela preferência!!!

Avaliou 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Ambiente e recepção muito agradável, uma pizza deliciosaaaaa é uma limonada italiana maravilhosaaa
Um ótimo lugar para estar com família é um bom bate papo.
Vale muito a pena visitar e frequentar!
Super indico!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado maracalado
Avaliou 5 de setembro de 2019

Pizzas saborosas em um ambiente despojado e refinado ao mesmo tempo. Serviço muito atenciosos e preços super honestos para a região. Vale a pena conhecer.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado MarceloNCMonteiro

Os viajantes que visualizaram Marias e Clarices Beerpizza também visualizaram

Esteve em Marias e Clarices Beerpizza? Partilhe as suas experiências!