“Almoço com amigas”

Classificado como n.º 10 de 27 804 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Maravilhosooo, tanto para fotos quando para refeição. Ambiente lindo e sofisticado, pratos saborosos e o drink então… o gelo é a parte mais encantadora, ele é em formato de flor, urso.. Fiquei apaixonada por tudo.

Obrigado Gabrielabomfim1

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar extremamente bonito, com ótima comida, música agradável e bons drinks!
Uma ótima opção pra quem deseja encontrar amigos para um happy hour ou almoço.

1  Obrigado beepassos
Avaliou 8 de outubro de 2021

Mais um vez foi demais, comida maravilhosa, atendimento de primeira e de quebra o melhor sushi de todos

Obrigado 390murilom
Avaliou 7 de outubro de 2021

Excelentes pratos e muito bem servido.. ambiente gostoso, com luz confortável .. garçons super atenciosos

Obrigado janainar988
Avaliou 4 de outubro de 2021

Fiz uma reserva no restaurante para comemorar o nosso aniversário da casamento após ver as recomendações do TripAdvisor.

Enviei o meu nome para o WhatsApp do estabelecimento e confirmei a nossa reserva.

Ao chegar no local no horário reservado, fui informado pelo recepcionista que minha reserva era apenas uma pré-reserva e teria que esperar do lado de fora (na calçada) caso não aceitasse as opções que o mesmo nos deu, que era nos fundos da bancada onde ficava os sushimans ou uma mesa na varanda.

Rejeitamos ambas as opções pois não atendida a nossa expectativa para essa ocasião e fomos orientados a esperar do lado de fora (na calçada).

Enquanto esperávamos lá fora, perguntamos ao recepcionista como era a tal "baladinha" que ouvimos falar, ele nos informou que seria um local anexo ao restaurante e que as cobranças seriam diferentes. Fomos até a outra recepcionista da balada e ela nos informou que para subir seria 100 reais feminino e 300 reais masculino e que não garantiriam uma mesa para sentar, apesar de ter todos os itens do cardápio do restaurante em baixo.

Decidimos não pagar essa quantia, voltamos para fora para esperar nossa mesa. Pedimos um drink e chegou em menos de 1 minuto, parecendo já estar pronto e sem gás, custou 44 reais.

Foi quando decidimos pedir a conta apenas do drink. Quase tivemos uma noite frustrante em nossa comemoração, mas conseguimos reverter a tempo indo para outro lugar.

1  Obrigado Victor B

Os viajantes que visualizaram Magô Restaurant também visualizaram

Esteve em Magô Restaurant? Partilhe as suas experiências!