“Ótimo lugar para ir com amigos”
Avaliação de Magô Restaurant

Classificado como n.º 5 de 27 758 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 5 semanas

Adorei o lugar, respeitando as restrições devido a pandemia. Fizemos várias fotos e comemos super bem

Obrigado thamiresc992

Avaliou há 5 semanas

O melhor lugar em SP para curtir com amigos, família ou em casal! Gastronomia perfeita e rende muitos cliques em cada cantinho muito lindo!

Obrigado 84tamarac
Avaliou há 5 semanas

Não gostei do lugar, só entra quem tiver roupa de marca nunca vi isso na minha vida, a agência que tem Parceiria me excluiu do Casting só
Porque não tenho roupa de marca

1  Obrigado 472tatytaty
Avaliou há 5 semanas

Comida deliciosa, atendimento impecavel e funcionarios atenciosos! Ansiosa pra voltar com familiares e amigos mais vezes!! Amei o lugar, lindo e com comidas maravilhosas

Obrigado juliebM3521PV
Avaliou há 5 semanas

Que delícia de experiência.
Lugar super gostoso, com uma gastronomia de alto nível.
Amamos os ambientes e o atendimento é excelente.
Voltaremos com certeza!

Obrigado A1048HFclaudiaa

Os viajantes que visualizaram Magô Restaurant também visualizaram

Esteve em Magô Restaurant? Partilhe as suas experiências!