“Aniversário mãe”

sex, 23/10
20:00
Classificado como n.º 6 de 39 829 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 8 de setembro de 2020

Gustavo nos atendeu com muita gentileza, aspecto que fez toda a diferença.
Os pratos que pedirmos peixe cearense e camarão internacional, simplesmente divinos !!

Obrigado W3172SCdiegob
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 266)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Comida muito boa e atendimento muito bom, em especial ao garçom Vasconcelos que foi quem nos atendeu esta noite, muito atencioso e educado.

Obrigado Daniele B
Avaliou 2 de setembro de 2020

Excelente atendimento do Gustavo e Vasconcelos. Ambiente maravilhoso, comida muito saborosa, música acolhedora.vSuper índico a visita de vocês.

Obrigado 351rosanab
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar aconchegante e elegante ,comida maravilhosa, e drinks tambem, ambiente fantástico e o atendimento foi maravilhoso. Fomos atendidos muito bem, por um sr . de nome Mário. muito simpático e educado,com um conhecimento incrível no cardápio nos indicou uma ótima opção de entradas e pratos para o nosso jantar em família. Estão de parabéns pelo profissional, muito cuidadoso com tudo, tanto com as comidas quanto com as proteção contra o covid.19, parabéns a todos.
Voltaremos com certeza !

Obrigado Masilio
Avaliou 1 de setembro de 2020

Tivemos um jantar à dois hoje, com um atendimento maravilhoso é super atencioso do João Kleber que, à todo momento esteve preocupado com o nosso bem estar e satisfação durante nossa permanência no local.

Trip realizado pelo Maítre Marcos Dias.

Obrigado brunabA7635VC

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu SP Market também visualizaram

Esteve em Coco Bambu SP Market? Partilhe as suas experiências!