“Wow!”

Classificado como n.º 541 de 27 761 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Avaliou 22 de agosto de 2021

Vista incrível e ambienta bastante agradável.
Atendimento muito bom e comida saborosa. Recomendo visitar!

Obrigado luisdelaye

Avaliou 22 de agosto de 2021

Tem bons drinks, ótimo atendimento, excelente gastronomia, uma vista linda e é bom para aniversário!

Obrigado clareanalr
Avaliou 17 de agosto de 2021

Incrível! A vista é linda, já fui de noite e agora no por do sol, muito bonito! Comida bem servida, ótimo atendimento e o melhor lugar para tomar drinks. O ambiente é descontraído e confortável.

Obrigado GabrielaAmato
Avaliou 17 de agosto de 2021

Vista incrível e os atendentes super atenciosos e simpáticos. A comida estava deliciosa e as opções de drinks são incríveis. Comemorei meu aniversário e super recomendo!

Obrigado BiancaGarciaG
Avaliou 17 de agosto de 2021

O local é maravilhoso com um atendimento IMPECÁVEL. Inclusive gostaria de ressaltar quão o trabalho da Fabiana foi maravilhoso.
Quanto a agência de permuta, lamentável a falta de profissionalismo e tratamento. Havíamos informado sobre nossa ida alguns dias mas no último instante houve uma não aprovação devido ao meu perfil não estar nos padrões da empresa liberando apenas a minha acompanhante ao restaurante . No entanto, é algo que poderia ter sido dito antes e não aguardar eu realizar toda uma programação, atoa. ☺️☺️☺️

Obrigado michellymabile

Os viajantes que visualizaram Terrazza Rooftop também visualizaram

Esteve em Terrazza Rooftop? Partilhe as suas experiências!