“Reunião”

Classificado como n.º 522 de 27 700 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Avaliou 1 de junho de 2021

Vista bonita. Atendimento excelente. Ambiente perfeito para encontros e reuniões. Aprovado!!
Um dos melhores restaurantes que eu conheci em São Paulo.

Obrigado Naybrand

Avaliou 1 de junho de 2021

Lugar incrível! Fui em uma despedida com amigos! Tudo impecável! Bebida, comidas e principalmente a vista! Inesquecível!
Recomendo!

Obrigado 680camilap
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Amei demais a vista, comida e drinks maravilhosos, comemorei meu aniversário lá com meus amigos e foi incrível, ótimo atendimento!!

Obrigado cinthiac0nstantin0
Avaliou 31 de maio de 2021

Tudo muito perfeito, atendimento muito bom e uma vista pra lá de incrível!!! Super indico :)
Indico também o risoto que é uma delíciaaaaaaa!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado julianelozanob
Avaliou 31 de maio de 2021

Fui com meu namorado amamos o lugar, muito bonuto, gostamos da música, do ambiente bem confortável …

Data da visita: maio de 2021
Obrigado carolinepQ716EX

Os viajantes que visualizaram Terrazza Rooftop também visualizaram

Esteve em Terrazza Rooftop? Partilhe as suas experiências!