“Ótima recepção”

Classificado como n.º 488 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Avaliou 31 de maio de 2021

Fui muito bem recepcionada, gostei bastante das medidas protetivas que o restaurante oferece. Bem localizado e com uma paisagem surreal. Sempre que eu voltar para essa cidade, vou jantar no restaurante.

Obrigado N9755EXmarip

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Apesar do COVID, o restaurante oferece uma medida restritiva muito plausível. Da recepção até a mesa sempre bem orientada.

Obrigado Juli0504
Avaliou 31 de maio de 2021

Fui conhecer o Restaurante Terraza no dia 29/05 para comemorar meu aniversário, de ante mão fiz uma reserva para os meus convidados , chegando ao restaurante fui informada q eu não possuía nenhum tipo de reserva, pois eles faziam por ordem de chegada, sendo assim nos colocaram numa espécie de sala (Parecendo um porão) enfim.... Discordei do local, pois a proposta do bar seria outrous ambientes e ñ aquele , falando com a recepcionista a mesma me informou que irira tentar nos colocar na parte de cima onde realmente é o Restaurante, mas se quer se esforçou pra isso, eu mesma me desloquei e vi q nas mesas possuíam nomes c reserva, fui questiona lá do pq do meu nome não estar lá, ela n soube me informar, enfim sem preparo algum para orientar os clientes.
Avistei uma mesa vazia e me sentei por conta própria, meus amigos em seguida se acomodaram também, levei alguns balões para comemorar o aniversário, a funcionária do bar foi me ajudar a levar o balão para a outra mesa pq nem recepcionista eu encontrei, ela estourou meu balão , fiquei profundamente chateada depois reparei q eles fazem seleção de pessoas, vi chegando diversas pessoas "possíveis famosos ou de mídias" eles já levavam para o melhor lugar e acomodavam, e pq eu e meus amigos ñ fomos acomodados devidamente, já q fiz reserva consumi no local etc.... O q eu tinha de diferentes dos outros ??!!! Pq eu n era "famosa " No final do meu aniversário qnd deu tudo errado, eu estava profundamente chateada a "Gerente" do bar foi lá e me ofereceu um drink como cortesia, ñ achei isso elegante e respeitoso da parte dela , Mas enfim !!!! Só quero registar aqui a minha profunda insatisfação com um restaurante q eu estava sonhando em conhecer mas tive uma imensa insatisfação, foi uma péssima experiência desde o começo até o fim...
Detalhe importante, restaurante lotado muito cheio mesmo, ñ achei o atendimento cordial, meus carpachios ñ vieram frescos... Mas enfim espero q mude em relação a tudo nesse restaurante pois eu tive uma péssima impressão de tudo!!!!

Obrigado Renata S
Avaliou 30 de maio de 2021

Olha, realmente, que vista incrível, deslumbrante, excelente atendimento e muita cordialidade no ambiente.

Obrigado alessandracZ8654SG
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente e atendimento excelente.
A vista da área externa é muito bonita .
Local ótimo para encontros com amigos...
Drinks e comida muito bons .

Obrigado PessoaVivi

Os viajantes que visualizaram Terrazza Rooftop também visualizaram

Esteve em Terrazza Rooftop? Partilhe as suas experiências!