‚ÄúQue incr√≠vel ūü•≥‚ÄĚ

Classificado como n.¬ļ 488 de 27¬†713 Restaurantes em S√£o Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Avaliou 30 de maio de 2021

Nossa que experiência incrível ! Fui conhecer a famosa vista e me surpreendi com o atendimento do restaurante! Atendimento excelente, comidas e bebidas incríveis .. excelente ambiente para comemoração de aniversário e confraternização

Obrigado camilasF9004TA
Fa√ßa uma avalia√ß√£oAvalia√ß√Ķes (687)
√Čpoca do ano

95 - 99 de 687 avalia√ß√Ķes

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estive, na noite de ontem, dia 29/05, no Terraza Rooftop para comemorar o aniversário do meu filho de 19 anos, à pedido dele. Fizemos reserva de uma mesa para 6 pessoas. Infelizmente um amigo não se sentiu bem e ele é a esposa me avisaram que não poderiam ir. Em respeito ao estabelecimento, imediatamente, avisei que a reserva deveria ser mantida no lugar que eu havia escolhido, três dias antes, porém, para 4 pessoas e não mais 6. Chegamos no horário da reserva, nos colocaram em uma mesa na varanda do piso inferior, sem nenhuma iluminação, a não ser a iluminação da lanterna do celular para conseguir, pelo menos ler o cardápio. Uma mesa extremamente pequena, onde não seria possível, sequer, caber os pratos do jantar.

Solicitei que nos colocasse na mesa onde eu tinha reservado. A moça falou que não tinha mesa disponível e que, assim que uma desocupasse me colocaria. Realmente nos colocou, porém não na mesa com vista, e sim interna ao salão, que estava lotado, aglomerado, sem respeito à quantidade de pessoas previstas pelo decreto municipal de prevenção ao Covid 19. Eu juroque só não sai de lá, porque já tínhamos pego o cartão de consumação na entrada, que previa um consumo do meu filho, do meu esposo e meu de, no mínimo, r$ 510,00. Como eu poderia sair do lugar, pagando r$ 510,00 sem consumir uma água, sequer? Enfim, em respeito ao aniversário do meu filho e aos r$ 510,00, acabei ficando. Senti-me insegura o tempo inteiro, fizemos o nosso jantar em uma hora e saímos de lá correndo.

A comida estava saborosa, mas o ambiente aglomerado, a empurra empurra para ver um pouquinho da vista, a minha mesa que não estava reservada, me colocaram em qualquer canto, tornou o jantar do aniversário do meu filho, um fiasco completo. Gastamos R$ 935,00, em 4 pessoas, para viver uma experiência completamente frustrante. Não cometam a mesma burrada que eu. Não vão lá, porque eles não estão respeitando os protocolos de quantidade de pessoas. Nunca mais pisarei naquele local.

1  Obrigado X5284ZJsimoneo
Avaliou 29 de maio de 2021

Terraza √© excepcional, lugar aconchegante, uma das vistas mais lindas que j√° vi. Drinks e card√°pio de refei√ß√Ķes que agradam em cheio o paladar de todos.

Obrigado tatianao826
Avaliou 29 de maio de 2021

√ďtimos drinks ,a comida √© bem saborosa ,vista incr√≠vel ,excelente atendimento ,j√° quero meu anivers√°rio l√°

Data da visita: abril de 2021
Obrigado gabrielacW4305KX
Avaliou 28 de maio de 2021

Amo o Terraza! Extremamente aconchegante, uma das vistas mais lindas, ambiente incr√≠vel para um jantar rom√Ęntico, familiar, de neg√≥cios e aquela reuni√£o de amigas que n√£o pode faltar. Drinks e card√°pio de refei√ß√Ķes perfeitos, sou suspeita adoro o lugar.

Obrigado MayaraCaettano

Os viajantes que visualizaram Terrazza Rooftop também visualizaram

Esteve em Terrazza Rooftop? Partilhe as suas experiências!

√Č o propriet√°rio ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder √†s avalia√ß√Ķes, atualizar o seu perfil e muito mais.

Fa√ßa a gest√£o do seu an√ļncio