“Esperava Mais”

Classificado como n.º 18 561 de 39 784 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Mooca
Bairro: Mooca
Avaliou há 4 semanas

O ambiente é bonito, organizado e tem várias mesas. O atendimento foi bom, mais a refeição não foi surpreendente.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado RodrigoPereiira

Avaliou 6 de março de 2020

Péssimo atendimento!!!! Pedimos uma prato quente e três lanches, que demorou mais de 1:30 hs . Inaceitável !!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 897rosangelap
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Um bar/restaurante super agradável, comidinha gostosa, o suco de Tangerina é maravilhoso, adoramos frequentar aos domingos, além de tudo isso é pet friendly, nosso companheiro é sempre bem recebido pelos garçons.

Data da visita: março de 2020
Obrigado danicancelli0502
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos neste lugar com uma turma de 10 adultos, e 8 crianças, porque sabíamos que tinha um bom espaço Kids. Resumindo: espaço Kids , espaço de adultos . Parecia que estávamos recebendo comida num cenário pós guerra. Comemorávamos quando a comida chegava. E o pior foi que a própria equipe de atendentes desaconselhava ir nos finais de semana... A comida agradou. O atendimento foi quase folclórico... Que tal os donos pensarem em melhorar o atendimento?

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paulovitord2020
Avaliou 21 de fevereiro de 2020

Não gostei do atendimento achei bem precário, sentamos em uma mesa embaixo do sol quente e não tinha como fugir do sol, quanto aos pratos bem razoáveis nada demais, a unica coisa que salvou foram os drinks e sucos!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 822m_rciar

Os viajantes que visualizaram Tangerina Gastro Bar também visualizaram

Esteve em Tangerina Gastro Bar? Partilhe as suas experiências!