“O Peru é aqui!”

Amazo - Cozinha Peruana
Classificado como n.º 1 163 de 28 366 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro:
Descrição: Uma autêntica experiência peruana, utilizando ingredientes clássicos da culinária andina e explorando os sabores amazônicos. O cardápio é assinado pelo chef Enrique Paredes. Um dos 50 profissionais selecionados para representar a culinária peruana no mundo.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

The best! Sim, essa é minha opinião sobre Amazo. Sem muita pretensão fomos almoçar nesse restaurante, e, nos surpreendeu muito. Se queres um lugar com comida diferente, gostosa, bom atendimento, rapidez…escolha Amazo. Nada se compara, pratos com lindas apresentações (dizem que primeiro comemos com os olhos, fato), sabor diferenciado, agradável, sal na medida certa, leves, enfim… não vai se arrepender. Fomos no Amazo do Pátio Higienópolis. Recomendo.

Obrigado Milton533

Avaliou 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Existe um mito, ou o mito, que restaurantes e “comidas de shopping”, não são bons, não são boas.
Talvez possa ter um fundo de verdade, mas não sempre… este é o caso do Ama.Zo, cozinha peruana do Shopping Higienópolis.
Drinks belos e deliciosos, começamos com o ceviche clássico e os patacones com carne desfiada, leite de tigre bem colocado no primeiro e caque realmente desfiava em boca, no segundo.
A seguir, arroz con mariscos e causa caliente (camarões e batata amarilla), muito bem acompanhados por um sauvignon blanc chileno (carta de vinhos tímida).
Ótimo almoço.

Obrigado andreromeo
Avaliou 11 de dezembro de 2022 via rede móvel

Eu e mais 5 amigos fomos conhecer ontem a nova unidade do Amazo! Que fica no shopping Higienópolis. No começo estranhamos um pouco à unidade ser dentro do shopping, mas chegando lá entendemos tudo rsrs. O restaurante fica na parte externa, num ambiente super gostoso e também rodeado de plantas.
Tudo estava maravilhoso, voltaremos com certeza!
Obs: peçam o tiradito ajolito (acho que é esse o nome) simplesmente a melhor coisa que já comemos na vida)

Obrigado CarlaC2578
Avaliou 10 de dezembro de 2022 via rede móvel

Frustração, fomos jantar no novo Amazo do Shopping Pátio Higienopolis e simplesmente saímos de lá 2 horas depois, sem comer.... é isso mesmo, saímos de lá com fome. Após esperar nosso pedido por 2 horas não houve ao menos um pedido de desculpas do gerente. Ppr mais que tenhamos solicitado atenção ao pedido o resultado foi nulo. Frequentamos regularmente a unidade Campos Elísios, que por sinal é maravilhosa. O que mais nos incomodou foi desprezo pela situação é a falta de preparo de toda equipe. Um show de horrores.

1  Obrigado camilab63
Gustavo M, Proprietário em Amazo - Cozinha Peruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Boa noite Camila, pedimos desculpas pela sua experiência.

Foi o primeiro dia de funcionamento em Soft Opening… Ainda estamos afinando nossa operação, e em breve estaremos 100% aptos para recebê-los.

Nossas desculpas novamente!

Esperamos que nos dêem uma segunda chance no futuro, obrigado pelo feedback!

Avaliou 10 de dezembro de 2022 via rede móvel

A pior experiência que tivemos em SP desde sempre. Gostamos muito de curtir nossas noite de sábado aproveitando os restaurantes badalados próximos de casa. Minha sugestão é: não vá, sob hipótese alguma, ao novo restaurante Amazo, recém inaugurado no shopping Pátio Higienipolis. O tratamento que foi nos dado é digno de desprezo e falta de trato com clientes que frequentam com regularidade a unidade Campos Elísios. Gerência, cozinha, garçons totalmente despreparados, alheios aos bons costumes no trato com clientes. Esperamos por quase duas horas e saímos apenas com uma entrada e nada de pratos seguintes solicitados. Pedimos o cancelamento da comanda e não houve se quer um pedido de desculpas vindas do gerente. Só mandou a conta. Um horror. Que todos saibam a porcaria que é esta unidade.

Obrigado nabildaniels

Boa noite Nabil, pedimos desculpas pela sua experiência.

Os viajantes que visualizaram Amazo - Cozinha Peruana também visualizaram

Esteve em Amazo - Cozinha Peruana? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.