“Decepção!!”
Avaliação de Casa Nápoles

Casa Nápoles
Classificado como n.º 4 734 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 29 de maio de 2021

Fui a casa de Nápoles e tive uma verdadeira decepção! O pedaço de pizza estava queimado e esturricado! Chamei a atendente para reclamar e pedi para trocar...a mesma disse que nada podia fazer, que não trocaria porque eu já tinha comido um pedaço da pizza... e que apenas passaria minha reclamação a gerência. Fiquei decepcionada! Embora o lugar tenha uma grande diversidade de pães e doces... os preços são acima dos praticados pelas padarias de alto nível de São Paulo. Resumindo: não volto mais lá! Lugar caro e não oferece uma qualidade para o valor que cobra em seus produtos e serviços!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado E2840WFamandam

Avaliou 15 de fevereiro de 2021

Sou cliente assíduo da Casa Napoles e fã do cardápio japonês que servem.
Hoje fiz propaganda da ótima qualidade do hot roll para uma amiga do meu filho e fiz um pedido na padaria pra entrega na minha casa e o resultado foi desastroso. O Hot roll chegou virado e misturado, parecendo resto (conforme fotos).
Fiz uma reclamação pelo WhatsApp (canal que utilizei para fazer o pedido), mas o que me retornaram foi um pedido de desculpas e que devia ter sido o entregador que virou (o que era óbvio), mas não se prontificaram em nenhum momento a trocar.
É uma pena que uma casa com tanta qualidade de produtos e no atendimento local peque na qualidade de atendimento da entrega, que pelo que percebi, consideram como responsabilidade do cliente.
Não devolvi porque o pedido demorou para chegar e a convidada precisava ir embora, mas em qualquer outro caso, eu teria pedido o cancelamento do pedido.
Reforço que a qualidade “in loco” é ótima, mas nunca mais peço nada para entrega, porque a forma de atendimento do delivery não condiz com o valor cobrado nos produtos.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 293marcios
Avaliou 24 de novembro de 2020

Sempre venho tomar café da manhã e o atendimento é ótimo, principalmente do atendente Jean.
Ótima padaria.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado RobertaTiemi
Avaliou 12 de novembro de 2020

Ambiente familiar, alimentos de qualidades, mas pecam no atendimento. Manobristas distraídos, garçons que erram no pedido, demora no atendimento e na chegada do pedido. Uma boa pedida são os caldos, que vc se serve e não precisam de garçons a não ser para o pedido de bebidas.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 203edisonq
Avaliou 24 de outubro de 2020

Padaria excelente,porém eram muito na cobrança dos produtos devido funcionários mal treinados,algumas vezes que fui notei preço maior na comanda e até menos produtos no pedido,fora esses imprevistos vale a pena tem variedade de produtos e ambiente agradável.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado edmilsond291

Os viajantes que visualizaram Casa Nápoles também visualizaram

Esteve em Casa Nápoles? Partilhe as suas experiências!