Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Hospedei-me no Íbis Tatuapé em janeiro, em virtude de um compromisso profissional na zona leste de São Paulo e me surpreendi positivamente com o hotel! O quarto não é grande, mas possui o tamanho e os itens necessários para uma boa estadia. O hotel tem refeições saborosas, o que evita saídas para se alimentar, sobretudo após um dia cansativo de trabalho. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O hotel também possui decoração moderna é bonita. Voltaria a me hospedar com certeza!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado thiagof668
Avaliado 12 de março de 2020

Sou cliente da rede Accor há muitos anos, sou associado ao programa de fidelidade All Accor na categoria Silver e vivenciei algumas coisas neste hotel que nunca tinha visto em outro hotal de mesma categoria da rede. No check in me deram uma ficha para assinar que não estava preenchida com meu nome e sim de outra pessoa, a ficha foi refeita e assinei. Não me deram o Welcome Drink, tive que pedir. Ao chegar no quarto me deparei com a cama desarrumada e com lixo no banheiro. Tive que trocar de quarto. Ao solicitar uma água no bar tive que aguardar 10 minutos pois tinha apenas um funcionário e ele não respeitava a ordem de chegada, outros hóspedes sem educação pediam as coisas na frente e o funcionário não estava atento.O café da manhã foi o pior que já tomei em um hotel Ibis. Não tinha reposição, todas as mesas estavam sujas, não tinha funcionário recolhendo. O café estava frio, mas muito frio. Nunca tinha visto isto. O suco acabou, os funcionários brigavam na cozinha, dava pra escutar um gritando com o outro pedido calma. Parecem amadores. Não pretendo voltar neste Íbis.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Gustavoiazpeck
Resposta do administrador:Respondeu a 17 de março de 2020

Prezado Gustavo,

Bom dia!

Agradecemos por sua avaliação e feedback sobre sua estadia conosco, pois eles são muito importantes para nosso crescimento e melhoria constante de nossos serviços.

Pedimos imensas desculpas pela sua experiência vivida em nosso hotel, pois trabalhamos fortemente para entregar um serviço de excelência para nossos hospedes.

Todos apontamentos feitos foram repassados para os responsáveis envolvidos para tomarmos atitudes imediatas de melhoria para podermos superar sempre a expectativa esperada por nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve para podermos lhe proporcionar a experiência esperada.

Avaliado 6 de março de 2020

Aconchegante, bem localizado, próximo ao Shopping Metro Tatuapé, possui bar 24h e um restaurante com uma chef muito simpática, não deixando faltar nada. O quarto é bom, cama boa, o único pecado é a iluminação, é um tom confortável, mas se você precisar de luz para ler um livro, etc. Ficará um pouco difícil.
Deixo aqui meu agradecimento a Janaina (camareira) pelo zelo que teve enquanto estava hospedado. Excelente profissional.

Sugestão de quartos: É interessante pegar um lugar alto, o quarto é isolado acusticamente, porém o trem fica próximo e com certeza você escutará.
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RodolfoAfs

Olá Rodolfo,

Agradecemos muito por sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que tenha tido um bom descanso em nosso hotel e aproveitou nosso restaurante. Os elogios já foram repassados para nossa Chefe de Cozinha e para Janaina, que ficaram muito felizes ao saber, pois elas fazem tudo com muito carinho.

Referente a iluminação, pedimos desculpas e lhe informamos que já estamos tratando para devidas melhorias.

Lhe aguardamos em uma breve oportunidade.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Excelente atendimento! Agilidade, presteza e educação! Que possa ter vida longa no Ibis! Luana vc sabe atender a necessidade do cliente, dando dicas relevantes na escolha de alimentos diversos! Hotel muito bom, comida maravilhosa

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 252heltonr

Ólá,

Muito obrigado por sua avaliação e elogios tão especiais.

Ficamos muito contentes que tenha tido uma ótima experiência conosco e que a Luana fez a sua hospedagem ficar ainda mais especial. Todos elogios já foram repassados para ela, que ficou extremamente feliz e honrada ao saber.

Esperamos que retorne ao nosso hotel e possa ter novos momentos memoráveis conosco.

Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, perto de metrô, restaurantes, de fácil acesso para qualquer canto de São Paulo, com comida boa, único problema são o tamanho e disposição dos quartos. Demais coisas muito bom!!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado majeaugm

Olá,

Agradecemos imensamente por sua avaliação e comentários.

Ficamos felizes em saber que teve uma hospedagem muito boa conosco, que aproveitou da nossa excelente localização e que desfrutou do nosso delicioso cardápio, pois fazemos tudo com muito carinho e cuidado para nossos hospedes.

Lhe aguardamos em uma breve oportunidade.