São Paulo
Caixa de entrada

“Vá pra comer ..exceto camarão ”
Avaliação de Bar do Camarão

Bar do Camarão
Classificado como n.º 19 317 de 41 516 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Olha quando eu vi o nome bar do camarão eu pensei em algo legal ..bem servido. Tem um rodízio de uns 50 reais por pessoa . Camarão com aspecto murcho servido com cabeça, os pratos que envolvem massa, acabam servindo msis massa do que o próprio camarão. Mal feito. Peixes também não estavam bons . Outra coisa é um suco de laranja custa 25 reais e você " ganha " um copo de plástico, suco de goiaba extremamente aguado . Sai de lá e fui comer em outro local . Não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado pombo967

Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pratos bem servidos se optar pela porção e preço justo, mas o rodízio os garçons não passam muito pelas mesas do lado de fora
Atendimento demorado

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado tatianag140
Avaliou 18 de julho de 2019 via rede móvel

Odiei ir lá, rodízio de camarão que não tem camarão , ficam empurrando na gente batata, salada, arroz, pirão , e maçarão .
Mais o camarão q é bom nada !!!!!
Passou uma vez e o garçom e ainda saiu correndo e ficamos sem o tal de camarão
Não recomendo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Muhieddene
Avaliou 11 de março de 2019 via rede móvel

Serviço atencioso mas ineficiente. Ambiente com piso sujo : era um domingo a tarde mas não custaria nada varrer.
Com matéria prima maravilhosa , camarões grandes, a comida poderia ser deliciosa, mas são mal preparados, preguiçosamente , sem tempero, com casca ,cabeça , perninhas, cauda e tudo, sem sabor . Na sequência de camarão apenas camarão cozido sem tempero, camarão frito ou a milanesa, um risoto e um bobó na mesa de saladas, frio. Peixes cheio de espinhas. Pelo preço cobrado , esperava camarões deliciosos ou ao menos uma mesa de saladas com mais variedade. Pra terminar pedimos vinho branco: primeiro tinha, depois não tinha, ofereceram vinho tinto verde que aceitamos: encheram as taças até a boca e levaram a garrafa embora . O vinho estava velho , mal conservado . Em suma é uma armadilha na qual não cairemos mais. Os camarões foram insultados do ponto de vista gastronômico. Os clientes idem . E não é barato.
Pena: tinha tudo pra ser melhor .

Data da visita: março de 2019
Obrigado MariaTeresad965
Avaliou 10 de março de 2019 via rede móvel

Eu amo camarão, mas fiquei bem decepcionada com a comida desse restaurante/bar, pois o nome dele diz bar do camarão, ai vem um rodízio com muitas frituras, os camarões com casca, cabeça e aquela tripinha preta, o cação frito quando você pensa em frito (lembra de crocancia e sequinho) nesse caso tudo ao contrário, mole e oleoso, o camarão ao alho e óleo esse ok, estava bom, o risoto de camarão também estava bom, os pratos fritos estavam muito oleosos que a gente para de comer porque começa a enjoar, pelo valor cobrado não foi satisfatório, ficou bastante a desejar.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado lucianap423

Os viajantes que visualizaram Bar do Camarão também visualizaram

Esteve em Bar do Camarão? Partilhe as suas experiências!