“A melhor pizza!”

Classificado como n.º 8 596 de 39 715 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pacaembu
Bairro: Pacaembu
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Desde que conheci o Jesus Pizza, não consigo pedir outra pra comer em casa. Muito saborosa, ingredientes de primeira, chega rápido e quentinha. Recomendo muito e sempre!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado vcarled

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

A pizza de quatro queijos é muito saborosa, recomendo, sabor Pompéia não me surpreendeu, mas pedirei novamente nesta pizzaria pelo primeiro sabor que mencionei. O tamanho e o preço são bons.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado voa_andre
Avaliou 9 de agosto de 2020

Fiz o pedido pelo Ifood, de uma pizza metade atum R$31,00 e metade Nova York no valor de R$ 27,00 cuja soma deveria ser R$58. Pelo Ifood essa soma ficou R$62 e quando liguei na pizzaria para entender porque a soma estava errada, a telefonista disse que não tinha tempo para abrir o aplicativo mas eu poderia fazer o pedido por lá mesmo no valor de R$64,00. Falei que estava mais caro ainda e ela disse que esse era o preço! Reclamei no ifood e tb não tive nenhuma resposta. Descaso completo com o cliente. Pelo Facebook existem várias reclamações da atendente do telefone de muito tempo e por aqui tb. Gostaria de saber porque ela ainda trabalha aí com a mesma postura?

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado RaquelAMonteiro
Avaliou 13 de julho de 2020

Pedimos uma pizza na sexta-feira próxima passada, a pizza demorou exatamente 2 horas para ser entregue ,apesar de nós termos feito inumeras tentativas de ligação para essa Pizzaria, e o telefone sempre ocupado (fora do gancho),ligamos para outra Pizzaria do mesmo nome,e fomos informados que eles não pertencem a mesma franquia. Conclusão,não voltaremos a pedir pizza deste local e não recomendamos também.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Mariaduca946
Avaliou 11 de julho de 2020

Pior pizzaria que existe, pior pizza que já comi de todas, pior experiência da minha vida, nunca comam

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 454luizfelipep

Os viajantes que visualizaram Jesus Pizza também visualizaram

Esteve em Jesus Pizza? Partilhe as suas experiências!