São Paulo

Atendimento 10
Picanha sensacional
Arroz biro biro delícia
Super recomendo
Ambiente limpo e muito organizado

Obrigado priscilam675

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento nota 100, funcionários muitos prestativos, comida muito gostosa, carnes todas ao ponto ! Ambiente totalmente híbrido para família e amigos

Obrigado handallc2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente familiar, atendimento incrível, comigo muito bem feita, tudo muito limpo e com uma energia muito boa

Obrigado Orlandomano
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossos vizinho são sempre muito dedicados. A Picanharia é uma bela pedida para uma refeição saborosa e compartilhar.

Obrigado Klebercgoes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, serviço rápido. Espaço kids. Adoramos A cordialidade. Sem fila de espera. Recomendo!

Obrigado tatiananovato

Os viajantes que visualizaram Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina também visualizaram

Esteve em Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina? Partilhe as suas experiências!