São Paulo

sex, 28/02
20:00
Classificado como n.º 20 de 41 253 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento nota 100, funcionários muitos prestativos, comida muito gostosa, carnes todas ao ponto ! Ambiente totalmente híbrido para família e amigos

Obrigado handallc2020

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente familiar, atendimento incrível, comigo muito bem feita, tudo muito limpo e com uma energia muito boa

Obrigado Orlandomano
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nossos vizinho são sempre muito dedicados. A Picanharia é uma bela pedida para uma refeição saborosa e compartilhar.

Obrigado Klebercgoes
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, serviço rápido. Espaço kids. Adoramos A cordialidade. Sem fila de espera. Recomendo!

Obrigado tatiananovato
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom, gostei de tudo, ambiente muito gostoso, fomos bem servidos,garçons atencioso e a comida muito saborosa!!!

Obrigado catiam828

Os viajantes que visualizaram Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina também visualizaram

Esteve em Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina? Partilhe as suas experiências!