São Paulo

qua, 19/02
20:00
Classificado como n.º 18 de 41 848 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossos vizinho são sempre muito dedicados. A Picanharia é uma bela pedida para uma refeição saborosa e compartilhar.

Obrigado Klebercgoes

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida deliciosa, serviço rápido. Espaço kids. Adoramos A cordialidade. Sem fila de espera. Recomendo!

Obrigado tatiananovato
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom, gostei de tudo, ambiente muito gostoso, fomos bem servidos,garçons atencioso e a comida muito saborosa!!!

Obrigado catiam828
Avaliou há 4 semanas

Bom atendimento, carne no ponto, bebidas idem. Gostamos bastante dos serviços. Esperamos voltar em breve

Obrigado henriqueo784
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida saborosa, bebidas geladas e muita atenção dos funcionários. Recomendo e espero voltar em breve!

Obrigado 789vivianel

Os viajantes que visualizaram Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina também visualizaram

Esteve em Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina? Partilhe as suas experiências!