Caixa de entrada

dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 18 de 41 513 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, serviço rápido. Espaço kids. Adoramos A cordialidade. Sem fila de espera. Recomendo!

Obrigado tatiananovato

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom, gostei de tudo, ambiente muito gostoso, fomos bem servidos,garçons atencioso e a comida muito saborosa!!!

Obrigado catiam828
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Bom atendimento, carne no ponto, bebidas idem. Gostamos bastante dos serviços. Esperamos voltar em breve

Obrigado henriqueo784
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida saborosa, bebidas geladas e muita atenção dos funcionários. Recomendo e espero voltar em breve!

Obrigado 789vivianel

Comida boa, tudo bom.
Mami há no ponto, torresmo ótimo, Picanha já comi melhores.
Precisa melhorar o piso que é extremamente escorregadio!!!!! Muito perigoso.

Obrigado Alexandre E

Os viajantes que visualizaram Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina também visualizaram

Esteve em Picanharia dos Amigos - Unidade Vila Leopoldina? Partilhe as suas experiências!