Avaliou em há 3 semanas

Orientar melhor o hospede sobre os procedimentos do hotel, como funcionamento dos serviços de quarto, etc
Orientar sobre o estacionamento
jalklkfalklkalkjaflkjalfkjejoiadjfajfoijaoeijoijafjoifjaoijfnaknafaojoiejoij

Sugestão de quartos: A ventilação funciona permanentemente, não há como desligar
Obrigado sergiosgobbi
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Sergio,

Agradecemos sua avaliação. Orientamos em todos os check ins as informações pertinentes à hospedagem, pedimos desculpas caso alguma informação tenha faltado e possa ter causado algum desagrado. Já alinhamos novamente com a equipe o nosso discurso de explicação dos procedimentos do hotel. Muito obrigada pela observação.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel extremamente novo. Limpo. Atendimento educado e preparado. Tem uma pizzaria dentro do hotel que é espetacular. Nada a reclamar, pelo contrário, apenas elogios. Irei retornar com certeza e indicarei para outras pessoas.

Obrigado Gustavo H

Prezado Gustavo,

Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que tornamos sua hospedagem espetacular!!
Esperando recebê-lo novamente para uma experiência ainda melhor :)

Avaliou em há 3 semanas

Fiquei apenas uma noite no hotel. O hotel é bastante organizado, limpo. O café da manhã excelente, com bastante variedades. Os funcionários são atenciosos e educados. Minha sugestão é que o horário da pizzaria fosse até mais tarde. Em geral, é um ótimo local.

Obrigado lemosvivi

Prezada sra. Viviane,

Muito obrigada pelo envio de sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e que teve uma boa estadia. Sobre a pizzaria, estamos revendo internamente a questão dos horários para adequar à melhor opção.
Até uma próxima :)

Avaliou em há 3 semanas

O café da manhã deixou a desejar devido ao café com leite estarem muito frio,o suco de laranja com vários pedaços de gelo e os frios não estavam com boa aparência.
Os pães estavam maravilhosos e o atendimento muito bom.

Sugestão de quartos: Muito bom com um atendimento na recepção maravilhosa.
Obrigado Relax785322

Prezado (a),

Muito obrigada pela sua avaliação. Pedimos desculpas por não termos atendido suas expectativas em relação ao café da manhã. Já passei suas observações para a equipe responsável e tomaremos ainda mais cuidado com nossos itens servidos. O nosso suco fica com gelo direto para que fique em temperatura adequada para consumo. Espero que possa voltar novamente em nosso hotel e ter uma experiência ainda melhor.

Avaliou em há 3 semanas

O hotel entrega o que promete: instalações novas e modernas, quartos bem limpos, camas confortáveis e preços acessíveis. Quem quiser trabalhar no quarte, esqueça, pois não há bancada. Os quartos são pequenos, mas adequados se for para apenas tomar um banho e dormir. Voltaria a me hospedar sem problemas.

Obrigado Frankperdiz

Prezado sr. Frank,

Agradecemos o tempo despendido em nos avaliar. Nosso hotel é econômico com o máximo de estrutura possível para o maior conforto de nossos hóspedes. Sobre a bancada nos quartos, através das avaliações, instalamos uma mesa retrátil em algum dos apartamentos como teste e iremos implantar em todas as unidades, caso se hospede novamente conosco, basta apenas mencionar na recepção que gostaria de ficar em um apartamento com essa mesa.
Até a próxima!