Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (130)
Filtrar avaliações
131 resultados
Classificação dos viajantes
63
43
18
4
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
63
43
18
4
3
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
23 - 28 de 131 avaliações
Avaliou em há 3 semanas

Orientar melhor o hospede sobre os procedimentos do hotel, como funcionamento dos serviços de quarto, etc
Orientar sobre o estacionamento
jalklkfalklkalkjaflkjalfkjejoiadjfajfoijaoeijoijafjoifjaoijfnaknafaojoiejoij

Sugestão de quartos: A ventilação funciona permanentemente, não há como desligar
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sergiosgobbi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Sergio,

Agradecemos sua avaliação. Orientamos em todos os check ins as informações pertinentes à hospedagem, pedimos desculpas caso alguma informação tenha faltado e possa ter causado algum desagrado. Já alinhamos novamente com a equipe o nosso discurso de explicação dos procedimentos do hotel. Muito obrigada pela observação.
Atenciosamente,

Ana Luíza Lacerda, Gerente Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Hotel extremamente novo. Limpo. Atendimento educado e preparado. Tem uma pizzaria dentro do hotel que é espetacular. Nada a reclamar, pelo contrário, apenas elogios. Irei retornar com certeza e indicarei para outras pessoas.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Gustavo H
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Gustavo,

Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que tornamos sua hospedagem espetacular!!
Esperando recebê-lo novamente para uma experiência ainda melhor :)
Atenciosamente,
Ana Luíza Lacerda, Gerente Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Fiquei apenas uma noite no hotel. O hotel é bastante organizado, limpo. O café da manhã excelente, com bastante variedades. Os funcionários são atenciosos e educados. Minha sugestão é que o horário da pizzaria fosse até mais tarde. Em geral, é um ótimo local.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lemosvivi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezada sra. Viviane,

Muito obrigada pelo envio de sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e que teve uma boa estadia. Sobre a pizzaria, estamos revendo internamente a questão dos horários para adequar à melhor opção.
Até uma próxima :)
Atenciosamente,

Ana Luíza Lacerda, Gerente Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

O café da manhã deixou a desejar devido ao café com leite estarem muito frio,o suco de laranja com vários pedaços de gelo e os frios não estavam com boa aparência.
Os pães estavam maravilhosos e o atendimento muito bom.

Sugestão de quartos: Muito bom com um atendimento na recepção maravilhosa.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Relax785322
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado (a),

Muito obrigada pela sua avaliação. Pedimos desculpas por não termos atendido suas expectativas em relação ao café da manhã. Já passei suas observações para a equipe responsável e tomaremos ainda mais cuidado com nossos itens servidos. O nosso suco fica com gelo direto para que fique em temperatura adequada para consumo. Espero que possa voltar novamente em nosso hotel e ter uma experiência ainda melhor.

Atenciosamente,
Ana Luíza Lacerda, Gerente Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

O hotel entrega o que promete: instalações novas e modernas, quartos bem limpos, camas confortáveis e preços acessíveis. Quem quiser trabalhar no quarte, esqueça, pois não há bancada. Os quartos são pequenos, mas adequados se for para apenas tomar um banho e dormir. Voltaria a me hospedar sem problemas.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Frankperdiz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
robertoayres, Gerente em Ramada Encore Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado sr. Frank,

Agradecemos o tempo despendido em nos avaliar. Nosso hotel é econômico com o máximo de estrutura possível para o maior conforto de nossos hóspedes. Sobre a bancada nos quartos, através das avaliações, instalamos uma mesa retrátil em algum dos apartamentos como teste e iremos implantar em todas as unidades, caso se hospede novamente conosco, basta apenas mencionar na recepção que gostaria de ficar em um apartamento com essa mesa.
Até a próxima!
Atenciosamente,
Ana Luíza Lacerda, Gerente Trainee

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações