TripAdvisor
São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Bom hotel, região bem tranquila de Moema, 5 minutos de caminhada a praça dos pombos, metrô MOEMA, que te liga ao restante da cidade, não tem cozinha, mas tem vários restaurantes bem próximo, pessoal agradável, café da manhã satisfatório, quartos amplos e arejados

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MarcosAugustoSouza
Avaliado 4 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostamos do hotel...mudou de nome, agora é Fênix. O atendimento da recepção foi bom, quarto bom, tudo certo. Tem uma moça do café tb muito simpática. Café da manhã ok tb “”até”” o rapaz q limpa as mesas começar a reclamar “bem alto” dos hóspedes junto com uma mulher mais velha q me parecia hóspede (pq estava no café fazia tempo) e Tb pela intimidade q demonstrava com o funcionário. Aconteceu o seguinte, a limpeza das mesas estava muito demorada (assim como a reposição dos itens de café). Nossa mesa já acumulava 03 pratos, 2 xícaras e 2 copos, além dos talheres. Mesa pequena de 2 lugares....Vi q um casal se levantou e colocou os itens de sua mesa no canto da mesa de pratos. Olhei em volta, como não vi outra possibilidade, levantei e fiz o mesmo. Peguei uma xícara de café e me sentei novamente . Foi qdo vimos q o funcionário começou a esbravejar e jogou até guardanapos no chão! Dizendo q os hóspedes são mal educados, q não tem educação e q ali não era lugar de colocar. Essa mulher se juntou à ele e o palco foi armado no café. Estava sem entender o q estava acontecendo até q percebi e foi horrível, acabaram fazendo com q me sentisse muito constrangida com tudo aquilo pq foi um ato de repetição de outro hóspede q apesar de errado, não havia outra opção e, além de tudo, um funcionário ficar falando alto e dando showzinho é inadmissível. Meu namorado tomou minhas dores e iniciou-se uma discussão. Pasmem q o funcionário bateu boca com ele. A “senhora” Tb. Aí tudo se acalmou com a ida do “rapaz” para a cozinha mas qdo ele voltou, foi direto ate a mesa da “senhora” e começaram novamente a cutucar o assunto, rindo e falando alto e aí, novo bate boca. Muito chato. Tenho comércio e digo, isso é inadmissível. Muito chato. Estamos sempre nos hotéis da região, 1a vez aqui e já tirou a vontade de ficar. Outro ato falho foi q um rapaz abriu a porta do quarto pela manhã e perguntou se queríamos limpeza.??? Rs..,, O local tem tudo p crescer, localização e infra. Tem q melhorar o nível de alguns funcionários e treinamento Tb. A região pede nível.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 655erikad
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Localizado em Moema, recentemente mudou de nome para Hotel Fênix.
Apartamentos reformados, internet suficiente, café da manhã simples mas saboroso.
Uma boa pedida para poucos dias na cidade que não dorme.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 379wilsond
Avaliado 1 de abril de 2019 via rede móvel

Pontos positivos: a localização do hotel. Tem um mercado bem na frente, perto dos pontos e restaurantes legais.

Pontos negativos. O estacionamento e uma bosta pra entrar, muito apertado. Pra subir as malas tem um andar sem elevador, tem que carregar tudo. O café da manhã e bem bem fraco sendo o café horrível. O banheiro , o box só cabe um Gnomo e o vaso fica colado no box, dica : cague de lado.
O ar condicionado tava imundo, expelindo mofo e ácaros pra todo lado, e a janela do quarto sei l por que , ficava abrindo sozinha o dia inteiro.

Tenso. Não foi uma boa experiência

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado antonioraphael
Avaliado 26 de fevereiro de 2019

O nome do hotel agora é Fenix Moema. Tem um quarto bom, mas café da manhã com pouca qualidade e reposição muito demorada. A área do café não tem ventilação nem ar condicionado, em dias quentes chega a ficar muito abafado!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios