TripAdvisor
São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Delivery com qualidade!! Avaliação do @quantocustacomerbem”
Avaliação de Peixe Ao Cubo

Peixe Ao Cubo
Classificado como n.º 647 de 41 584 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Criado com o principal propósito de disseminar e desmistificar a culinária japonesa no Brasil, Peixe ao Cubo representa a inédita sintonia entre peixaria, sushi bar e praticidade.Com uma experiência de culinária japonesa surpreendente e inovadora, o restaurante oferece pratos prontos e combinados frescos preparados no mesmo dia para ser retirado na geladeira a qualquer hora.
Avaliou 4 de outubro de 2019

Avaliação do @quantocustacomerbem:

Começamos dizem que foi tudo perfeito: Delivery chegou bem rápido, tudo fresquinho, dando uma sensação de como se estivéssemos no restaurante, só que com o conforto da nossa casa.
Vamos ao nosso pedido! Para começar, pedimos SHIMEJI E SHITAKE (cogumelos na manteiga, com cebolinha.), EDAMAME (Vagem de soja cozida e temperada com flor de sal.) e CEVICHE AO CUBO (Salmão, polvo, camarão e vieiras marinados no limão siciliano, pimenta biquinho, lâminas de cebola roxa e pepino, azeite extra virgem e crispy de batata doce)
Aí partimos para os clássicos TEMAKIS.... Escolhemos o famoso temaki de SALMÃO COM AMÊNDOAS (Salmão batido, shari e lâminas de amêndoas, enrolados com nori em forma de cone). Peensa em uma delícia! Não pudemos deixar de provar o YAKISSOBA AO CUBO que vem com um super diferencial (Macarrão oriental fresco, com molho à base de shoyu, legumes variados, camarão, polvo, lula e VIEIRA!! SIM, VIEIRA!!), por fim, mas ainda assim delicioso, o EBI ESPECIAL (12 unidades de Camarão empanado servido com molho especial a base de maionese e massago).
Em resumo.... Já viramos fãs do peixe ao cubo!

Obrigado anaportigliotti
peixeaocubo, Gerente de relações públicas em Peixe Ao Cubo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

Olá Ana
Obrigado por tirar um tipinho e vir nos avaliar.
Perfeito é receber essa mensagem com tanta atenção e carinho.
Muito bom saber que gostaram, trabalhamos para isso e sua opinião é importante para nós.

Esperamos vocês também pra uma visita e experimentar outros pratos

Avaliou 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Notas de sabor!!!! Achei tudo muito fresco, o que para mim é imprescindível em restaurante Japonês. O ebi ao cubo é imperdível, o hot Filadélfia estava incrível, amei também o carpaccio de salmão e o salmão grelhado. O gengibre deles é muuuuito bom, e por fim, o brigadeiro de colher, me conquistou totalmente. Quero experimentar os outros pratos do cardápio.

Obrigado maysaleao
peixeaocubo, Gerente de relações públicas em Peixe Ao Cubo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2019

Olá Maysa
Obrigado por tirar um tipinho e vir nos avaliar.
Muito bom saber que achou tudo fresco, trabalhamos para isso e sua opinião é importante para nós.
Que bom que gostou!
Esperamos você também pra uma visita e experimentar outros pratos

Avaliou 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Tudo perfeito! Delivery chegou bem rápido e o peixe super fresco como se estivéssemos no restaurante! Virei fã do peixe ao cubo!

Obrigado comidacaseirabyteia

Olá
Obrigado por tirar um tipinho e vir nos avaliar.
Muito bom saber que tudo chegou bem rápido e fresco, trabalhamos para isso e sua opinião é importante para nós. Que bom que virou fã.
Esperamos você também pra uma visita

Avaliou 24 de setembro de 2019 via rede móvel

Peixe estava de ótima qualidade. As caixas da entregas são muito práticas e bonitas para deixar na mesa. Gostei muito do sushi da casa “Ebi Ao Cubo” levemente picante!

Obrigado Marcos Z
peixeaocubo, Gerente de relações públicas em Peixe Ao Cubo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2019

Olá Marcos

Obrigado por tirar um tipinho e vir nos avaliar. Muito bom saber que tudo chegou bem embalado, trabalhamos para isso e sua opinião é importante para nós. Que bom que gostou muito!!

Esperamos você também pra uma visita

Avaliou 18 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa a qualidade e o delivery funciona super bem. As peças chegam organizadas como no estabelecimento!

Obrigado Deborah W
peixeaocubo, Gerente de relações públicas em Peixe Ao Cubo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019

Olá Deborah

Agradecemos sua atenção em nos avaliar.
Que bom que já nos fez um visita e também já recebeu em casa. Melhor ainda é saber que ambas experiências foram positivas.
Sua mensagem é um incentivo a continuarmos a melhorar no que amamos fazer.

Esperamos por você em breve
Equipe Peixe ao Cubo

Os viajantes que visualizaram Peixe Ao Cubo também visualizaram

Esteve em Peixe Ao Cubo? Partilhe as suas experiências!