São Paulo

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A clássica cozinha italiana ganha um toque contemporâneo no Zucco Restaurante, que tem massas frescas preparadas artesanalmente, ingredientes de primeira linha e muito cuidado com os detalhes. O ambiente agradável e o serviço sofisticado dão o tom dos momentos no restaurante, tornando-o a opção perfeita para desfrutar de uma ótima gastronomia no almoço ou jantar. Além das tradicionais massas, carnes, peixes e aves saborosos também são destaque no cardápio os pratos feitos no forno a lenha, como focaccias fininhas e crocantes, suculentas costeletas de cordeiro, frutas assadas e o delicioso suflê de chocolate. Conheça o Zucco, faça seus pedidos e ‘buon appetito’!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre impecável do couvert, que vale a pena pedir a sobremesa. Atendimento maravilhoso. Meu italiano predileto.

Obrigado Rosecandeo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 273)

Avaliou há 4 semanas

Na verdade eu fui no Zucco do shopping Morumbi! Mas é o mesmo restaurante! E vou te dizer! O Zucco virou meu restaurante favorito por causa do Buffet de saladas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eles têm, o qual é a vontade! Tem de tudo, saladas, legumes, torta, pizza, torradas, molhos e até polenta tem! Você pede um prato e tem o direito de repetir a vontade o buffet maravilhoso que já por si só é uma refeição completa! Os pratos deles são espetaculares gente!!! Sem brincadeira!!! É tudo UMA DELÍCIA!!! Muito gostoso MESMO!! Eles sabem fazer massa de verdade! Aliás, massa, risoto, carnes, peixes, tudo muito deliciosamente preparado!!! As sobremesas são muito bem feitas também, tudo preparado por eles!! E uma observação importante! Meu prato favorito é o risoto de cogumelos porque eu virei vegetariana então vou te dizer que para quem é vegetariano tem várias opções (para quem não come glúten também!). Os risotos do Zucco são os MELHORES que já comi na vida... e olha que eu já fui em muitos restaurantes italianos na vida!

2  Obrigado starblossom93
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos tipicamente italianos. É um dos poucos locais a servir Casoncelli alla Bergamasca muito popular na região da Lombardia, sobretudo a Bergamo.

Obrigado thicastilho
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui numa segunda no almoço, comi no almoço executivo que incluía o corvet + entrada pelo preço do prato principal. Fiz uma péssima escolha de entrada mais o prato principal estava muito bom!! Entrada: ceviche

Obrigado 448anacarolinal
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente sofisticado, comida extremamente saborosa!
Fomos pelo chefsclub e valeu muito a pena! Voltaremos com certeza!
A única coisa que estranhamos um pouco foi não ter cardápio de bebidas, e assim o garçom nos perguntar o que tomaríamos, nem sabíamos as opções e nem os valores.. pedimos o cardápio e ele nos mostrou o seu tablet com as opções..
Do mais tudo perfeito!

Obrigado isabelaeid

Os viajantes que visualizaram Zucco também visualizaram

Esteve em Zucco? Partilhe as suas experiências!