5 pessoas estão a ver este hotel
1 356
1 496
1 356
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel Razoável !!!! Quarto simples !!!! Hotel necessita de uma revitalização .... Preço razoável por conta da Época de Pandemia ...... perto do Shopping em Área Nobre !!!! Com estacionamento com Manobrista

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado luizcarlosv892
Relacionamento Cliente, Gerente geral em Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá Luiz Carlos! Agradecemos por compartilhar a sua opinião, ela é muito importante para o constante aprimoramento dos nossos serviços. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente.

Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Bem localizado, ao lado do shopping Ibirapuera, comércio e mercado próximo. Fiquei no quarto superior twin e as fotos são fiéis a realidade. Fiquei no terceiro andar, embora tenha lido comentários que era possível escutar o trânsito e aviões, a acústica é boa. Devido a pandemia, o frigobar não é abastecido. Oferecem 2 águas minerais cortesia. Sinal de internet muito bom no quarto. Não oscilou. Café da manhã bom, embora não tenha muita variedade, mas alimenta. Único ponto é que poderiam colocar placas indicativas a que se refere o alimento, como por exemplo, recheio. Estão seguindo o protocolo Covid, disponibilizam luvas no buffet do café. Colaboradores educados, precisei de late check out e foi super tranquilo. Parabéns para a equipe de reservas, destaco a Bruna e Ariane, atenciosas em todos meus questionamentos por e-mail. Recomendo o hotel e com certeza voltaria.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado karinas10
Relacionamento Cliente, Gerente geral em Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2021

Olá Karina! Agradecemos os seus comentários. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Todos os aspectos são pensados visando aumentar o conforto e a qualidade de sua hospedagem. Seja sempre bem-vinda! Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente.

Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é super bem localizado, ao lado do shopping Ibirapuera e cercado por bares e restaurantes. O quarto Executivo é excelente, super amplo, com dois banheiros, espaço de escritório e uma cama maravilhoso.

1  Obrigado Katarine M

Olá Katarine! Para nós é gratificante saber que a localização privilegiada e o conforto do apartamento contribuíram para uma estada positiva e agradável. Agradecemos a sua avaliação para o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, saiba que é um prazer recebê-la! Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente.

Avaliado 13 de janeiro de 2021

Excelente hotel, já fiquei em outros da rede, mas achei este o melhor. Equipe do restaurante excelente. Quarto limpo, cheiroso, espaçoso. Wifi ótimo e secador de cabelo também. Ao lado do Shopping Ibirapuera, ótima localização.

1  Obrigado Karen C

Olá Karen! Sua avaliação positiva é uma recompensa única para o nosso trabalho. Agradecemos os elogios para o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera. Aguardamos o seu retorno, foi um prazer atendê-la! Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente.

Avaliado 9 de janeiro de 2021

O hotel é bom, atende o que se espera. Porém, logo de cara, chegando ao hotel, você já tem o stress de lidar com um time totalmente despreparado para guardar seu carro. O serviço de Valet (única forma de guardar seu carro no hotel ou na região) é péssimo: funcionários mal educados, sem preparo para o trabalho. Você se sente desrespeitado pelo descaso que eles oferecem. Estava chovendo quando eu cheguei. Tive que esperar até que algum deles, na menor das boas vontades, movimentasse um carro que atrapalha a chegada a entrada do hotel. Não era horário de movimento, era só má vontade mesmo do pessoal. Meu marido se irritou, desceu na chuva, descarregou a mala do porta malas , e somente após tudo isso, alguém veio até o nosso carro para pegar as chaves e nos dar o ticket para pagamento. Ah sim, isso eles sabem fazer. Lamentável um hotel do porte e padrão do Bourbon, ter um serviço terceirizado tão ruim. Não me interesso em voltar ao hotel, porque existem outras opções na região onde me sentirei melhor tratada.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JuSaoPaulo2021
Relacionamento Cliente, Gerente geral em Bourbon Convention Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e informamos que os seus comentários já foram encaminhados para análise da diretoria. Nossa missão é atendê-la com excelência, e para isso estamos reestruturando nossos serviços para atender as suas expectativas. Atenciosamente, Relacionamento com o Cliente.