Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Transfer de Campos do Jordão para São Paulo

O transfer com Alex foi incrível. Carro limpo, organizado, com um serviço muito bom. Alex é... saiba mais

Avaliou ontem
ma_racN7916ZQ
Todas as vezes que venho a são Paulo uso os serviços do táxi Alex, pessoas super confiáveis e honesto.

A segurança, cordiais e muito gentis, educado, conheço muito bem os trajetos e carro muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 21,63 US$
desde 20,86 US$
desde 20,86 US$
Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Translado ótimo, com segurança e rapidez. Motorista atencioso. Nota dez. Recomendo e vou divulgar o contato.

Obrigado luizgotardob
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótima pessoa,Alex um excelente motorista. Inclusive estou com saudades dele queria carregar para todos os destinos. Carro limpo,com balinhas,pessoa super educada e além de tudo lhe guia e indica lugares ótimos em São Paulo. Além de tudo é um ótimo fotógrafo pra você que vai viajar em grupo. Amo Alex parece que já é da família e ainda deixa a gente colocar qualquer música no carro dele

Obrigado marialG6119WK
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Pude me sentir totalmente segura e bem recebida. Nos deu boas orientações e ainda nós acompanhou para mostrar os locais.

Obrigado 756vit_riag
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhosoooo, o melhor taxista do mundo! Muito simpático, competente, muito confiável, alegre, divertido e ainda é um ótimo fotógrafo haha! Todas as minhas viagens para São Paulo sem dúvidas farei com Alex.

Obrigado SaraMDJ
Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Alex super profissional e pontual. Gente boa demais nos deu várias dicas de passeios. Muito prudente na direção! Nota mil!

Obrigado 476danielab