Guardar
Destaques da avaliação
Uma bela vista e e um som maravilhoso

Avaliado 5 de novembro de 2019
thibafb
Salvador, BA
Ótima opção de night

Ambiente multifacetado, com opções legais! Drinks um pouco caros, mas dentro de padrão de casas... saiba mais

Avaliado 22 de julho de 2019

desde 69,00 US$
desde 110,00 US$
desde 8,69 US$
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Vista linda do terraço (parte de fora). Muitas luzes, neons. Lugar ótimo para vista e fotos. Há o restaurante e bar, karaokê, terraço. Cada andar é uma coisa. Recomendo.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado isadorabrandao
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Não recomendo. Cheguei às 19h e a fila simplesmente não andou, portanto, tive que desembolsar. Não há como alterar a comanda, não entendi direito a consumação. Todo o caos para tentar reverter resultou em descaso por parte de todos- e impactou diretamente na minha experiência da casa. Achei péssimo tudo. Paguei 50 reais e não voltarei. wallacepetter@gmail.com

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Wallace P
Avaliado 11 de dezembro de 2019

Fui ao Espaço Tokyo uma vez. Tudo bem que é perceptível eles segurarem a fila até as 19 horas para depois começar cobrar a entrada. Não seria mais elegante fritar logo na entrada, já cobrando a entrada sem grilos?!?! ok. Para o reveillon adotaram o mesmo procedimento. Todos os lotes para o ano novo foram vendidos na primeira semana de dezembro, restaram apenas os últimos, os mais caros - Lógico!
Zero de Honestidade com os frequentadores. Quando percebi a maruagem, comprei os convites para o Lions Club que ainda está na primeira leva e com um preço daora. Enganação começa com a venda dos ingressos, imagina com a comida e bebida que não vemos?!?! O que pensar?!?!... Uma pena. Tinha tudo pra ser um espaço bacana.... Não recomendo a visita. Leiam os meus comentários e dos outros frequentadores. Era legal um boicote para a festa de ANO NOVO...

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado herminiom845
Avaliado 24 de novembro de 2019

Atendimento péssimo, atendentes fazem questão de constranger a clientela, preços abusivos, lugar pequeno, pouca acessibilidade. Quis ir pra casa tão logo cheguei.

Data da experiência: novembro de 2019
4  Obrigado Amanda M
Avaliado 5 de novembro de 2019

Eu não tive a chance de curtir o karaoke mas o restaurante oferece ótimas opções de entrada para quem quer comer alguma coisa antes das festas.
Fui numa balada temática com trilha 80´s e foi excelente o astral, o som e o visual.
As bebidas são um tanto carinhas. ;\

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado thibafb