“Fui fazer o pedido no dia”
Avaliação de 1900 Pizzeria

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Fui fazer o pedido no dia 30/05/2020 pelo aplicativo as 19:34 e q demoraria 70 min. A pizza chegou as 21:20 fria . Não sei o que houve pela tamanha demora !
Registro aqui minha completa decepção com esse atendimento e o descaso com o cliente !

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 418sandrah

Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sou apaixonada pela 1900 pizzeria. Ótimas opções, atendimento impecável e lugar agradável! Super recomendo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Climber535137
Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já estive por algumas vezes e desta levei alguns amigos cariocas. Foi só elogios. Exprimentamos um especial da casa: pizza de mortadela (idealizada para homenagear o aniversário da cidade). Excelente deveria constar no cardapio permanentemente

Obrigado Gallogo
Avaliou 7 de fevereiro de 2020

Tivemos uma experiencia muito negativa. Pizza veio fria e muito pouco recheio. Não volto mais na Pizzaria 1900

Obrigado Q7358CVjosep
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma das melhores pizzas de São Paulo! Tanto no serviço de delivery , quanto no local, oferece pizzas deliciosas!

Obrigado Mauricio M

Os viajantes que visualizaram 1900 Pizzeria também visualizaram

Esteve em 1900 Pizzeria? Partilhe as suas experiências!