“Lugar incrível”

Classificado como n.º 990 de 39 795 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Mooca
Bairro: Mooca
Avaliou há 4 semanas

O ambiente é muito aconchegante e todos os funcionários muito simpáticos. Agradecemos em especial ao Peterson que foi muito cordial em todos os momentos e até tirou fotos nossas no belíssimo espaço.
Adoramos a ideia do cadeado e o mural do Eu te amo como em Paris.
Estão de parabéns! Queremos voltar em breve!

Data da visita: março de 2020
Obrigado ReAlbuquerqueREAL

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Pra mim não vale o preço. O fondue é gostoso, o ambiente é agradável, mas pelo preço eu não voltaria. Fui com meu marido e a conta ficou 500 reais (pedimos um vinho de 98). Por este valor eu prefiro ir em outros lugares. O atendimento foi razoável.

Data da visita: março de 2020
Obrigado biancavll
Avaliou 18 de fevereiro de 2020

Resolvi citar pelo pontos positivos e negativos:
Negativo: -Um couvert artístico de 19,90 por pessoa -
-Logo que vc se senta à mesa, vem o garçon com uma cesta de pães e antepastos... se vc não está ciente , vc aceita e paga 19,90 por pessoa. Lembrando que no rodízio de fondue já vem muita coisa, o que seria desnecessário pegar os antepastos.
- Ao trazer a conta, o garçon acrescenta o valor total dos vouchers comprado pelo próprio site, mais couvert artisitico.. e ainda no final somam a taxa de serviço. Pedi para refazerem a conta, e cobrar 10% apenas no que eu consumi. Foi tranquilo, corrigiram a conta.

Pontos positivos:
- O atendimento dos garçons é muito bom, são atenciosos e se mostram dispostos a ajudar.
- O Rodízio é farto, pode repetir.
- lugar agradável

Enfim, um lugar bom, mas que tem que saber como funciona antes de ir, para não sair ao final com uma conta bem salgada.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado greicenutri
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável lindo aconchegante. Único defeito que encontrei e que não estava muito cheio mais os pedidos demoravam um pouco para chegar

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Bruno S
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Boa tarde,
Nota 10.
Foi minha primeira experiência no HANNOVER e já estou marcando um retorno com mais familiares.
Quero desconto dessa vez sem precisar do peixe urbano.
Vocês são demais.
A Margarida que nos atendeu foi super simpática em todos os momentos.
E foram momentos incríveis.
Todos vocês estão de parabéns.
SENSACIONAL!!!

Att.
Iunes Ferreira Lima Junior
(11)99919-2702

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado iunesjunior

Os viajantes que visualizaram Hannover Fondue também visualizaram

Esteve em Hannover Fondue? Partilhe as suas experiências!