“Excelente café da manhã com serviço super atencioso. ”
Avaliação de CipóRestô

CipóRestô
Classificado como n.º 14 de 27 806 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Com culinária regional, o Cipó Restô possui um cardápio com os sabores do Brasil e uma decoração moderna e aconchegante. Sua gastronomia valoriza ingredientes frescos e sabores típicos de diferentes regiões do Brasil, como queijo minas, tapioca, coco, banana da terra, pimenta biquinho e mandioca. As criações inusitadas contam com ceviche de banana da terra e pimenta, o purê de mandioquinha e pudim de tapioca com sopa fria de açaí e banana grelhada. O Bar do Cipó possui uma carta de drinks assinados pela cachaça premium Sebastiana, explorando o exotismo das frutas tropicais. A carta de vinhos possui opções de vinhos brasileiros, além dos internacionais, e uma seleção de cervejas artesanais Colorado que harmonizam com opções de petiscos inspirados na comida de “buteco”. Um dos melhores cafés do Brasil, o Café Orfeu, se destaca no lobby, que pode ser acompanhado de deliciosos doces ou até mesmo lanches rápidos.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente café da manhã. Tudo que é servido é de excelente qualidade. Vários sucos detox, café, frutas. Croissant de chocolate e cookie dos melhores que já comi. Atendidos muitíssimo bem por Kaliane.

Obrigado Carlos Q
marcosguestrelations, Proprietário em CipóRestô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Carlos,

Obrigado por sua recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou de nosso café da manhã, atendimento e serviços. Realmente, Kaliane é famosa por conquistar o carinho de nossos clientes, os croissants e cookies por conquistar os estômagos =). Obrigado por suas doces palavras.

Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Marcamos com um casal de amigos para tomar o café da manhã, por motivos profissionais não puderam comparecer, estávamos pensando em ir embora mas a Mabel foi compreensiva, solicita, gentio e com seu olhar feminino e meigo nos cativou e ficamos para o maravilhoso café. Luiz e Raul nos deixaram completamente a vontade numa mesa confortável. Tudo bem organizado e delicioso, só poderia ter mais variedades de pães e nos pratos quentes sentimos falta de cuscuz que gostamos muito. Pretendemos voltar novamente com nossos amigos e familiares para saborear mais das delícias de um bom café da manhã com tantas gentilezas. Deus abençoe abundantemente.

1  Obrigado R2774PYceciliad

Olá Cecilia,
Ficamos felizes que gostaram e puderam desfrutar de nosso café da manhã e atendimento. Este tipo te feedback nos motiva muito, pois mostra que estamos no caminho certo. Não só Mabel, Luiz e Raul, mas toda equipe fica lisonjeada com suas gentis palavras. Obrigado por sua avaliação.

Guest Relations.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Bom café da manhã, espaço agradável e equipe muito atenciosa. Pena que estava chovendo e a área aberta está restrita.

Obrigado RodrigoB125
marcosguestrelations, Proprietário em CipóRestô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá Rodrigo, como vai?

Ficamos contentes em saber que gostou de nossa equipe, café da manhã e estrutura. Em uma próxima oportunidade esperamos que a chuva não apareça e você aproveite também de nossa área externa. As sextas-feiras fazemos churrascos neste espaço, fica a dica =). Obrigado por sua avaliação.

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Surreal a diversidade de opções disponíveis. Fora a receptividade e relacionamento que os funcionários criam com a gente. Adorei

Obrigado gabrielammborges

Olá Gabriel,
Ficamos muito orgulhosos de receber avaliações como esta, nos mostra que estamos no caminho certo. Ficamos felizes que gostou de nosso cardápio e equipe. Obrigado por sua recomendação.

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Meus parabéns a equipe do cipó restô em especial a kaline, Elaine e os luiz. Atendimento impecável .

Obrigado 453adrianov

Olá Adriano,

Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossos funcionários. Não só Elaine e os "Luizes", mas toda equipe fica lisonjeada com suas palavras. Obrigado por sua avaliação.

Marcos MIra
Guest Relations

Os viajantes que visualizaram CipóRestô também visualizaram

Esteve em CipóRestô? Partilhe as suas experiências!