“Pizza simplesmente maravilhosa!”

Reservar uma mesa
sex, 05/06
20:00
Classificado como n.º 3 205 de 39 786 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Nascemos com esse propósito: servir a melhor pizza vegana de São Paulo, para quem não quer só fazer o bem, mas também comer bem! Nosso molho de tomate é caseiro, receita de família,sem conservante ou aromatizante. Isso vale para os vegetais e substitutos veganos: todos frescos e de alta qualidade. Tudo sempre com um toque especial do nosso tempero italiano!
Avaliou 30 de abril de 2020 via rede móvel

Pizza simplesmente maravilhosa! Uma das melhores que eu e minha esposa comemos, sem dúvida. Primeira vez que pedimos e já queremos comer todos os sabores

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Camilo V

Avaliou 22 de março de 2020

fui conhecer a pizzaria , com minha familia, o lugar é muito bacana, bem arejado e super bonito
as pizzas, simplesmente foram fantásticas, somos veganos há muitos anos, então achar um queijo vegano da qualidade deles foi demais.
adorei a pizzaria!!!
voltarei sempre !!! que puder
aconselho até aos não veganos experimentar!!
vale super a pena!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Tatiana C
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Adorei o menu, pizzas muito saborosas tanto salgadas quanto doces e opções sem glúten top. Ambiente agradável e bom atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 797julianad
Avaliou 2 de dezembro de 2019

Lugar pequeno, mas aconchegante, pizzas boas, bom atendimento, pessoal atencioso, uma opção vegana em SP.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado renatamalagutti
Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Mesmo não sendo vegana, adorei as pizzas! Os sabores são bem criativos e o atendimento é muito bom! Valeu a visita.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado SolAdvisor

Os viajantes que visualizaram Fratelli Basilico Pizzaria Vegana também visualizaram

Esteve em Fratelli Basilico Pizzaria Vegana? Partilhe as suas experiências!