“Ótimo custo benefício RECOMENDO!”
Avaliação de Restaurante Kisetsu

Restaurante Kisetsu
Classificado como n.º 4 256 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou 30 de maio de 2021

Por um valor bastante bom, você come com bastante qualidade. Vale a pena para quem não quer pagar os preços absurdos e comer bem. O atendimento também é ótimo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 856viniciusm

Avaliou 11 de janeiro de 2021

Lindo restaurante e ótima comida japonesa!!!!

Adoro o rodízio!!!!

Ambiente muito bonito e agradável, com ótimos pratos japoneses e um ótimo rodízio com sushi sashimi frios e quentes!!!!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado marceloaM3144JL
Avaliou 4 de dezembro de 2020

Fiquei bem decepcionada com esse japonês na liberdade. Tinha expectativa bem mais elevada por ser um restaurante de uma região de imigrantes. Optei pelo rodízio, pouca variedade, nada muito elaborado, os ingredientes mais simples. Fiquei bem decepcionada. Reposição lenta, pedi itens que nunca vieram. Meu marido pediu um prato do a la carte, que estava bonito e muito bom (segundo ele). O bom é que eles servem a refeição até tarde. Chegamos por volta de 14:00 e ficamos pelo menos uma hora e meia no local.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Tatibelz
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Em viagem com minha família fomos até a Liberdade em busca de uma boa comida.
Comida muito boa, muito saborosa e pessoal super atencioso.
Voltaria fácil!
Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Andre T
Avaliou 29 de outubro de 2019

Gostei do lugar, da localização e do atendimento,. São poucas opções no rodizio... eles poderiam incrementar mais!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Felipe B

Os viajantes que visualizaram Restaurante Kisetsu também visualizaram

Esteve em Restaurante Kisetsu? Partilhe as suas experiências!