“Lanche vegetariano ”

Classificado como n.º 1 185 de 39 715 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Funcionários super atenciosos, lanche vegetariano (cogumelos e parmesão) delicioso, batata frita sequinha, maionese sensacional. Ótima experiência

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 900flavianec

Avaliou 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Pedi um lanche não veio, olha que já tinha pago... nao tem comprometimento, descobri depois de uma hora que o.lanche não.iria vir

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Ambassador824002
Avaliou 14 de junho de 2020

All in no pocker eh qdo vc aposta tudo. Qdo vai com tudo pra cima.
Ai fui la em um sabado a noite de abril de 2020, no meio do isolamento social.
So era possivel pedir para levar ou pelo ifood. Para nao pagar taxas e talvez aproveitar melhor o cardapio fui la buscar.
Achei a carne é normalzona. Os acompanhamentos normais e bem simples.
Nada de molho especial ou maionese propria como existem em muitos outros que vc leva um potinho separado ateh se preferir.
Assim achei o lanche bastante seco. Por sorte pedi um cheese salada, opcao q nao tinha no ifood e pedi jalapenho extra pq ja imaginei a secura. O que salvou do fracasso total foi o jalapenho, ufa.
Jamais voltarei pq pelo mesmo preço encontramos ateh hamburgueres na brasa e muito mais saborosos ali perto mesmo na região.
Mas valeu pra conhecer.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado Georginhos
Avaliou 8 de maio de 2020

Fiz um pedido, a carne não veio ao ponto, veio crua, liguei reclamando e o restaurante não quis fazer a troca do pedido.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado P5196EKleonardoa
Avaliou 23 de março de 2020

Para mim a melhor hamburgueria que já fui em Sao Paulo, o único problema fica para escolher somente um hambúrguer pois o cardápio possui diversas opções apetitosas.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ThiagoL983

Os viajantes que visualizaram All In. Burger também visualizaram

Esteve em All In. Burger? Partilhe as suas experiências!