“Poke maravilhoso!”

Classificado como n.º 858 de 39 790 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Poke maravilhoso! Só pedi delivery, não conheço o restaurante. Sempre entrega bem rápido. Comida fresca de qualidade.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado PriscillaBuongermino

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bem localizado, local pequeno, charmoso, preço ok. Fomos recebidos por 1 garçom e depois 1 garçonete fez nosso pedido, ambos zero simpatia, o que já nos trouxe um desconforto grande. Pedimos o Poke, não esperamos muito e estava bom...eu demorei um pouco mais pra terminar e a pressa foi grande da garçonete em retirar minhas coisas, com a simpatia desde o início. Resumindo: poke bom, mas não voltaríamos por conta do atendimento. Encontramos outros pokes melhores em SP.

Data da visita: março de 2020
Obrigado MarcelaeBrunoS
Avaliou 17 de maio de 2020

Eu sou viciada em Poke, qualquer lugar do mundo eu procuro Poke pra comer, e o Poke Garden sem duvidas é o melhor. O peixe é mto fresco, tem uma variedade pra montar seu Poke, é o meu restaurante predileto, eu peco de 3 a 4 x por semana. Parabéns

Data da visita: maio de 2020
Obrigado valdrummond
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Chegamos e pedimos para levar pra casa.
Disseram que demoraria em torno de 30 minutos.Reclamei 3 vezes.
Depois de 55 minutos reclamei mais uma vez e aí me entregaram.
Quando cheguei em casa 2 pedidos vieram certos é um errado.
Não consigo entender um atendimento assim.
A comida certa veio ótima mas achei um desrespeito o tratamento dado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Denisedib
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi em casa e achei sensacional !!!!!
Tudo dividido!
Tudo com qualidade!
Ótima apresentação!
Vale muito pedir o delivery!
Preço 66 por bowl muito bem servido!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado nunon36

Os viajantes que visualizaram Poke Garden também visualizaram

Esteve em Poke Garden? Partilhe as suas experiências!