“Comida ótima, lugar charmoso!”
Avaliação de Pinocchio Cucina

Pinocchio Cucina
Classificado como n.º 5 553 de 41 451 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em há 2 semanas

Fui ao Pinocchio sozinha, num domingo á noite após um dia de Congresso em São Paulo. Como estava nos Jardins, fui andando até dar de cara com este charmoso restaurante na esquina da Rua Augusta com Alameda Tietê... estava vazio e me senti confortável para sentar sozinha, pois o lugar é um charme. confesso que a primeira impressão pelo atendimento do maitre não foi muto boa, o achei irônico qnd perguntei se ainda estava aberto para o jantar .. mas passado isso, tudo foi muito agradável, desde o chopp IPA até a lasanha que mais parecia uma nuvem de tão macia...que massa! Me lembrou as maravilhosas massas de Litlle Italy, NY. O restaurante ficou cheio mais tarde mas continuou aconchegante e agradável.
me sentei em uma das poucas mesas do primeiro andar, que são otimas pois temos a visão da rua e ficamos dentro do ambiente
Tem mesas externas e no piso superior, tudo muito gostoso!
Indico a Lasanha de ricota.
Com certeza voltarei na próxima viagem a SP!

Obrigado gelcs

Avaliou em há 4 semanas

Fui á noite, com amigos do trabalho, pela indicação de um amigo. Achei o lugar excelente, estiloso e intimista, principalmente na parte de dentro. Comi o polvo da casa e foi um dos melhores que já comi. Ainda mais com um excelente vinho blend chileno que desceu leve e redondo. Ah, o Moscou Mule deles também é sensacional.

Obrigado CezarMartini
Avaliou em há 4 semanas

O atendimento foi horrível, pedimos água com gás com limão, o garçom trouxe água sem gás, retirou a garrafa com metade do conteúdo sem pedir licença, pedimos uma sobremesa e o mesmo não trouxe conforme o nosso pedido, por fim ficaram nos insinuando para nos retirarmos (retirando as coisas da mesa, oferecendo cafe três vezes) porque tinha algumas pessoas esperando, não conseguimos nem ficar a vontade no restaurante. A comida estava excelente, porém pelo preço não vale o custo beneficio, é um lugar que não retornaria.

Obrigado SilviaRogerio
Avaliou em há 4 semanas

Um absurdo oferecem sugestao do chef, um prato considerado padrão como os outros que estão no cardapio, e por nao estar no cardapio, nao apresentam o preço. Ao ver a conta o susto. O dobro do preço medio dos pratos do cardapio. 140 reais um prato pequeno, bom, porem nada que valha esse preço. Jamais voltarei

1  Obrigado Roberto B
Avaliou em 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar descontraído e um cardápio bem contemporâneo..... entrada e prato principal foi sugestão do maître mas gostamos bastante . A única ressalva é o valor da taxa de rolha que achei absurda 80,00’que na media de outros restaurantes são mais baixos, mas no restante a comida e bem saborosa . Voltaremos pois valeu muito a pena

Obrigado 168simoneg

Os viajantes que visualizaram Pinocchio Cucina também visualizaram

Esteve em Pinocchio Cucina? Partilhe as suas experiências!